A pandemia de apagou os holofotes dos palcos por muito tempo. Com o avanço da imunização, o Prêmio Onça Pintada — a maior mostra internacional de dança de retoma os espetáculos com a 7ª Edição, que será realizada entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. Evento será no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, e vai seguir os protocolos de biossegurança.

O Prêmio Onça Pintada tem o objetivo de democratizar a dança, promovendo o intercâmbio cultural, o desenvolvimento técnico e a interpretação artística de grupos e bailarinos.

Nesta edição, os trabalhos inscritos serão analisados por uma banca de jurados composta por grandes nomes da dança do Brasil: Adriana Assaf, Caio Nunes, Edson Santos, Fernanda Fiuza, Flávia Burlini, Fernanda Frandsen, Jonathan Lanna, Margareth Viduani, Erick Guitierrez e Ana Lúcia El Daiher. Eles também vão oferecer de dança durante a mostra.

Apresentações

Serão apresentadas coreografias inscritas nas modalidades: Ballet Clássico de Repertório; Ballet Clássico Livre; Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas; Sapateado; Danças Populares; Danças Árabes e Estilo Livre.

Serão quatro categorias: Infantil: 7 a 9 anos; Juvenil: 10 a 12 anos; Júnior: 12 a 15 anos; Sênior: 16 anos em diante. 

Serviço

O Prêmio Onça Pintada será no Teatro Glauce Rocha, no campus da UFMS, a partir das 16h. Confira a programação:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prêmio Onça Pintada (@premiooncapintadams)