A apresentadora e influencer está no de para aproveitar a exuberância da fauna e flora pantaneira, bem como acompanhar de perto o trabalho de preservação ambiental. Ela chegou na região no domingo (6) e nesta terça-feira (8) compartilhou com os seguidores sua experiência em meio à natureza. Uma delas é ver bem de pertinho onças-pintadas. Rafa também fez vários cliques ao lado do irmão, Renato Fernandes.

“Feliz que estão gostando de acompanhar essa viagem. Como é lindo, como vale a pena. Eu e meu irmão estamos cheios de VIDA. É olhar pra cada folha, cada Ser que passa, cada momento do céu e admirar muito. É puro amor por tudo. O Pantanal me ganhou!”, escreveu ela na legenda. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Mais cedo, Rafa Kalimann também publicou um vídeo que mostra os melhores momentos da viagem. “Uma experiência pro resto da vida!!! Ver de perto onças pintadas (animais tão ameaçados) livres em seu habitat natural, em suas “próprias casas”, e habituadas com nossa presença foi fantástico!”, escreveu. Ela ainda fez um convite para os seguidores: “Conheçam o Pantanal”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

A apresentadora do programa Casa Kalimann, estreado recentemente na Globoplay, também dividiu suas aventuras com os fãs através dos stories, mostrando como está sendo a rotina em terras sul-mato-grossenses.

Rafa Kalimann se encontra com onça durante passeio
(Foto: Reprodução/Instagram)