streetwear.

street style

MidiaMais.

@braggs.wav@falatuzetre) de São Paulo; o Jag MC (@oficialjag) do Rio de Janeiro; Bubbajay (@obubbajay) de São Paulo; ANTSXCIAL (@antsxcial) de São Paulo; @oficalleonella de e também para o Kenny (@eokenny__) de São Paulo.

[Colocar ALT]
Conjunto criado por Nathany para @oficalleonella (Foto: Reprodução/Instagram)

“Acredito que o que eles enxergam nas minhas peças é a expressividade. A mensagem escutada na música recebe uma significação ao ser ouvida e a construção desse significado pode ser percebida ao analisar a roupa que ele (a) usa enquanto canta”, explicou Nathany.

Dessa forma, ela trabalha individualmente com cada cantor para entender qual o significado das suas composições e, assim, criar roupas exclusivas que refletem essa ideia nas cenas dos clipes.

Apostando na tendência Techwear, que traz o conceito primordial de utilidade com vários bolsos e compartilhamentos elaborados, os materiais preferidos de Nathany são Brim – semelhante ao jeans em várias cores – nylon, moletom, velcro, zíperes aparentes, tecidos refletivos, fitas e fechos de mochilas, que estão em alta no momento.

“Não devemos descartar esse produto ‘modinha’, devemos olhar para ele e desenvolver um novo design baseado nele, que preze pela originalidade e mantenha a identidade forte da marca”, explicou.

Novos rumos

Questionada sobre os próximos passos para a marca, Nathany explicou que deseja aumentar a equipe de costureiros para a produção no estilo High Fashion e também lançar uma nova coleção de roupas. Além do mais, sonha em vestir trappers nacionais de grande relevância para a cena musical. Confira o conjunto desenvolvido pela estilista para o do MC Kenny: https://www.youtube.com/watch?v=QNAa3e_R2uU

Conjunto criado para o MC Kenny (Foto: Arquivo Pessoal)

 

GMZ Urban, de Campo Grande, na Square de
(Foto: Arquivo Pessoal)