A morte de Marília Mendonça, confirmada pelo após queda trágica de bimotor na tarde desta sexta-feira (5), chocou o Brasil inteiro. Celebridades, amigos e fãs lamentam a tragédia. Artistas de Mato Grosso do Sul, especialmente cantores sertanejos, usaram as redes sociais para se despedir da cantora.

Era pra ser um dia cheio de alegria para , que acaba de lançar a sua nova música “Ilha” nesta sexta-feira (5). Após tanta repercussão positiva com o novo trabalho, a notícia da tragédia envolvendo a amiga pôs fim a tanta animação. “Que tristeza, não posso acreditar”, escreveu no Twitter. Laun Santana e Marília Mendonça gravaram juntos a canção “Fantasma” em 2016.

 

A dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolffo também não ficaram de fora. No Instagram, eles prestaram uma homenagem a Marília.

“Eu não consigo entender. Uma menina tão jovem, tão grandiosa, perder a vida assim. Tantos sonhos. Uma carreira tão linda e brilhante. Sentimos muito!!! Nossos sinceros sentimentos ao filho Léo, sua mãe, toda sua família, seus fãs, amigos, equipe… Tô arrasada! Que Deus dê força a todos que a amam! #LUTO”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Cecilia e Rodolfo (@mariaceciliaerodolfo)

 

Munhoz e , de Campo Grande, foram surpreendidos com a morte da sertaneja. Nos stories, Munhoz compartilhou que Marília “vai ser eternamente a nossa rainha”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Munhoz (@munhoz_frango)

 

Em seguida, Mariano também publicou na sua conta pessoal que estava incrédulo com a notícia. Emocionado, se despediu: “Descanse em paz”.

Já a banda Atitude 67 afirma estar sem acreditar na morte de Marília. “Nossos mais profundos sentimentos e solidariedade à despedida de @mariliamendoncacantora  Estamos chocados, sem acreditar. UMA GIGANTE em excelência musical, representatividade no nosso cenário. Que perda, Meu Deus…”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atitude 67 ® (@atitude67)