MidiaMAIS

'Não posso acreditar': artistas de MS manifestam luto com morte de Marília Mendonça

Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Atitude 67 e mais artistas prestaram homenagem à sertaneja

Nathália Rabelo Publicado em 05/11/2021, às 17h56

Artistas de Mato Grosso do Sul lamentam morte de Marília Mendonça após queda de avião
Artistas de Mato Grosso do Sul lamentam morte de Marília Mendonça após queda de avião - Foto: Reprodução/Instagram

A morte de Marília Mendonça, confirmada pelo Corpo de Bombeiros após queda trágica de bimotor na tarde desta sexta-feira (5), chocou o Brasil inteiro. Celebridades, amigos e fãs lamentam a tragédia. Artistas de Mato Grosso do Sul, especialmente cantores sertanejos, usaram as redes sociais para se despedir da cantora.

Era pra ser um dia cheio de alegria para Luan Santana, que acaba de lançar a sua nova música “Ilha”nesta sexta-feira (5). Após tanta repercussão positiva com o novo trabalho, a notícia da tragédia envolvendo a amiga pôs fim a tanta animação. “Que tristeza, não posso acreditar”, escreveu no Twitter. Laun Santana e Marília Mendonça gravaram juntos a canção “Fantasma” em 2016.

A dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolffo também não ficaram de fora. No Instagram, eles prestaram uma homenagem a Marília.

“Eu não consigo entender. Uma menina tão jovem, tão grandiosa, perder a vida assim. Tantos sonhos. Uma carreira tão linda e brilhante. Sentimos muito!!! Nossos sinceros sentimentos ao filho Léo, sua mãe, toda sua família, seus fãs, amigos, equipe... Tô arrasada! Que Deus dê força a todos que a amam! #LUTO”

Munhoz e Mariano, de Campo Grande, foram surpreendidos com a morte da sertaneja. Nos stories, Munhoz compartilhou que Marília “vai ser eternamente a nossa rainha”.

Em seguida, Mariano também publicou na sua conta pessoal que estava incrédulo com a notícia. Emocionado, se despediu: “Descanse em paz”.

Já a banda Atitude 67 afirma estar sem acreditar na morte de Marília. “Nossos mais profundos sentimentos e solidariedade à despedida de @mariliamendoncacantora 😞 Estamos chocados, sem acreditar. UMA GIGANTE em excelência musical, representatividade no nosso cenário. Que perda, Meu Deus…”

Jornal Midiamax