Anunciado com muita antecedência, o show de Nando Reis em Campo Grande acontece, finalmente, neste sábado (30), a partir das 18h30 horas na Praça do Rádio, no centro da Capital.

A ação do Sesc, em parceria com a Sectur, é em alusão ao mês do comerciário, celebrado em outubro. Durante todo o período, praças públicas da cidade foram tomadas por especiais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)

Antes de Nando, se apresentou na Praça Ary Coelho na última sexta-feira, dia 22 de outubro, e foi um verdadeiro sucesso. O show gratuito e aberto a toda a população teve início às 18h30 e lotou a Praça Ary Coelho, na Avenida Afonso Pena. Delinha foi prestigiada por centenas de pessoas.

Esbanjando alegria aos 85 anos, a dama do rasqueado soltou o gogó e alegrou os campo-grandenses e visitantes que prestigiaram o show. Dos mais jovens aos mais experientes, todos pararam para vê-la cantar. Veja imagens e vídeos do evento:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)

Delinha preparou o palco para Nando Reis, artista nacional que se apresenta neste sábado e encerra as comemorações do mês do comerciário.