Quinta-feira (8) foi um dia de emoções para o cantor . Em Coxim desde o início da semana pescando com a família, o sertanejo compartilhou ao visitar as terras de suas origens.

Despedindo-se da região do Rio Coxim, ele publicou um vídeo relembrando um show em Campo Grande para o seu primeiro DVD ao vivo em 2009.

Pode ser que estar aqui tenha feito Luan relembrar memórias importantes de quando viveu em MS. “Esse #tbt é das antigas!! Qual foi a primeira música minha que vocês ouviram?”, escreveu saudoso. O trecho postado foi da canção “Tô de cara”.

Fãs aproveitaram para mostrar desde quando acompanham o trabalho do cantor. “A primeira acho que foi “Sinais” ou “Meteoro”, não lembro, mas eu jurava por Deus que vc era uma dupla sertaneja: Luan & Santana KKKKKKKKKK”, relatou uma internauta.

“Aí não dá, Luan. Você postando nostalgias vai destruir meu psicológico “, comentou outra fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

 

Assim que chegou a MS esta semana, Luan fez questão de mostrar a importância do Estado para sua vida. “De vez em quando a gente precisa se reconectar com nossas raízes. Não é só pra recarregar energia e sim pra se lembrar sempre de quem você é”, declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)