MidiaMAIS

Luan Santana termina pescaria em MS e relembra momento importante em Campo Grande: "tô de cara"

Semana foi para "se reconectar com as raízes", disse o sertanejo

João Ramos Publicado em 09/04/2021, às 12h24

Do tempo em que ainda era o "gurizinho"
Do tempo em que ainda era o "gurizinho" - (Reprodução)

Quinta-feira (8) foi um dia de emoções para o cantor Luan Santana. Em Coxim desde o início da semana pescando com a família, o sertanejo compartilhou nostalgia ao visitar as terras de suas origens.

Despedindo-se da região do Rio Coxim, ele publicou um vídeo relembrando um show em Campo Grande para o seu primeiro DVD ao vivo em 2009.

Pode ser que estar aqui tenha feito Luan relembrar memórias importantes de quando viveu em MS. "Esse #tbt é das antigas!! Qual foi a primeira música minha que vocês ouviram?", escreveu saudoso. O trecho postado foi da canção "Tô de cara".

Fãs aproveitaram para mostrar desde quando acompanham o trabalho do cantor. "A primeira acho que foi "Sinais" ou "Meteoro", não lembro, mas eu jurava por Deus que vc era uma dupla sertaneja: Luan & Santana KKKKKKKKKK", relatou uma internauta.

"Aí não dá, Luan. Você postando nostalgias vai destruir meu psicológico 😍😍😍", comentou outra fã.

Assim que chegou a MS esta semana, Luan fez questão de mostrar a importância do Estado para sua vida. "De vez em quando a gente precisa se reconectar com nossas raízes. Não é só pra recarregar energia e sim pra se lembrar sempre de quem você é", declarou.

Jornal Midiamax