MidiaMAIS

Galeria de Vidro recebe exposição “Campo Grande em Traços e Cores”

Exposição ficará disponível no espaço até o dia 1º de setembro

Nathália Rabelo Publicado em 18/08/2021, às 17h28

Exposição “Campo Grande em Traços e Cores”
Exposição “Campo Grande em Traços e Cores” - Foto: Divulgação

Começa nesta quarta-feira (18), às 19h, a exposição “Campo Grande em Traços e Cores”, na Galeria de Vidro. Evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e conta com entrada gratuita para toda a população até o dia 1º de setembro. A mostra é uma realização do grupo Urban Sketchers e integra o calendário alusivo aos 122 anos de Campo Grande e também celebra os dois anos de existência do coletivo.

O grupo é formado por profissionais e estudantes das mais variadas profissões, que se reúnem para fazer desenhos de observação da cidade. A exposição apresenta ilustrações de 17 autores com trabalhos realizados com diversos materiais e técnicas.

De acordo com a arquiteta e urbanista Beatriz Meneghini, que também expõe seus trabalhos, a exposição é composta por 122 obras. “Nelas são apresentados os mais variados monumentos da cidade. Nossa expectativa, além de divulgar o nosso trabalho, é chamar atenção para o grupo e obter mais adesão”, disse ela.

Galeria de Vidro

O espaço recebe, mensalmente, exposições de artistas locais. Caso você seja artista e queira expor suas obras, entre em contato pelo telefone 67 4042-1313. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30.

Serviço – A exposição está localizada na Galeria de Vidro, dentro da Plataforma Cultural, na Avenida Calógeras 3015. A entrada é totalmente gratuita.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Jornal Midiamax