MidiaMAIS

Filho de Almir Sater agradece pelo mês que passou junto com o pai no Pantanal

Cantor completou 65 anos no dia 14 de novembro

João Ramos Publicado em 18/11/2021, às 09h17

Gabriel tem 39 anos e tinha 9 quando a primeira versão de "Pantanal" foi exibida
Gabriel tem 39 anos e tinha 9 quando a primeira versão de "Pantanal" foi exibida - (Fotos: Reprodução)

O emblemático Almir Sater fez aniversário no último domingo (14). Completando 65 anos, o cantor sul-mato-grossense recebeu uma série de homenagens nas redes sociais, de fãs, familiares, amigos próximos e distantes, e da equipe inteirinha do remake da novela "Pantanal".

Uma das declarações, por parte de Gabriel Sater, filho do sertanejo que segue a mesma carreira que ele, chamou atenção. Gabriel publicou uma foto antiga de Almir, afirmando que seu pai não gosta de tirar fotos e que sempre é difícil encontrar uma imagem nova dele para postar.

Também cantor, Gabriel fará o personagem que foi do pai em "Pantanal". O fato de estarem praticamente confinados nas fazendas que são propriedade da família, por causa das gravações do folhetim, aproximou ainda mais a dupla e o filho fez questão de enfatizar que isso foi "um presente", destacando que o "último mês" que passaram juntos teve total relevância na vida dos dois.

"Hoje é dia do super pai. Meu amigo conselheiro, generoso, dono de uma personalidade ímpar e que não gosta muito de tirar fotos (todo ano custo achar alguma foto nova dele pra postar hehe). 65 anos de muitas composições e histórias inesquecíveis. Minha grande referência na arte e na vida", declarou Gabriel.

"Esse último mês juntos no Pantanal foi um presente pra mim, e como ele mesmo disse, foi um presente pra nós ficarmos mais juntos naquele paraíso que é uma fonte de inspiração e renovação. Viva o mestre pai @oficialalmirsater", agradeceu o herdeiro.

Em "Pantanal", prevista para estrear no dia 11 de março de 2022, substituindo "Um Lugar ao Sol" no horário nobre da Globo, Gabriel Sater será o peão Trindade, personagem que foi de Almir na versão original do folhetim, levada ao ar pela TV Manchete em 1990.

Jornal Midiamax