Lauane Aparecida Pompeo Paraguassu tem apenas 15 anos de idade e estuda no 2º ano do Ensino Médio, em Campo Grande. Ansiosa para que sua vez na fila de imunização chegasse logo, ela tomou a 1ª dose da vacina no domingo (29) e aproveitou para fazer uma homenagem ao seu cantor favorito, , com uma mensagem bem importante.

Vacina salva!!! O que mata é a saudade do show do Luan Santana”, escreveu em uma plaquinha na hora de tomar a imunizante. Lauane contou ao jornal Midiamax que é fã do artista desde os 8 anos de idade, quando se apaixonou pela música “Chuva de Arroz”, um dos maiores sucessos da carreira de Luan Santana.

Desde então, ela virou fã número 1 do cantor. Na sua coleção, ela disse que já tem vários produtos da marca oficial de Luan Santana, como mochila, óculos, moletom, camisetas, tênis, livro, CD e DVD, perfume, caneca e brinco.

“É uma paixão, uma coisa que não tem explicação, amo muito ele. Tenho muitos sonhos na vida e conhecer o Luan Santana faz parte desse sonho. Ele é meu mundo mágico”, disse.

Até o bolo em comemoração aos seus 15 anos teve a temática do artista.

Bolo de aniversário de Lauane (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Agora que já está vacinada, Lauane está com grandes expectativas de reencontrar o cantor no próximo show, já que a última oportunidade foi na Expogrande, evento cancelado por causa da pandemia.

“Tudo que eu queria era vacinar. E meu sonho é que esse post [do Instagram] chegue até o Luan Santana, quero pelo menos um ‘oi' dele”, revelou a estudante.

Na rede social, algumas pessoas já começaram um movimento para chamar a atenção de Luan Santana para o post de Lauane e, assim, fazer com que ele entre em contato com a adolescente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUANETE PARA SEMPRE (@pompeo_lauane_luanete)