MidiaMAIS

'Esposa de ouro': filho de Almir Sater mostra tudo o que sua mulher fez para a ceia de Natal

Gabriel Sater se empolgou e decidiu homenagear a esposa após internautas pensarem que foi sua madrasta quem fez a comida

João Ramos Publicado em 26/12/2021, às 07h31

Cantor se deliciou com os quitutes da esposa Paula e mostrou a todos
Cantor se deliciou com os quitutes da esposa Paula e mostrou a todos - (Fotos: Reprodução)

A ceia de Gabriel Sater, filho de Almir Sater, foi farta e cheia de amor. O cantor de 40 anos amou tudo o que sua esposa, Paula Cunha, preparou para o banquete natalino da noite do dia 24 de dezembro.

Primeiro, ainda na véspera de Natal, Gabriel mostrou o tomatinho confit elaborado por Paula, mas não especificou qual Paula tinha feito, gerando uma confusão em internautas, que chegaram a pensar que foi sua madrasta, a quem ele chama de Paula Mãe, quem cozinhou a delícia.

Após a confusão e ao fato do preparo ter sido inicialmente atrelado à Ana Paula Marques, esposa de Almir Sater e madrasta de Gabriel, o cantor fez questão de esclarecer que foi sua companheira de vida a dona dos quitutes maravilhosos.

"Delícia para a ceia de Natal, by esposa de ouro Paula Cunha", escreveu, mostrando o passo a passo de um bolo lindo feito com muito amor e carinho, para que não houvesse mal-entendido e ficasse bem claro quem foi que fez tudo aquilo. Confira:

Discretos no relacionamento, Paula e Gabriel são casados há algum tempo, mas raramente são clicados ou postam fotos juntos. Os dois seguem a linha de Almir Sater e vivem um vida discreta, simples, se dedicando ao que mais amam fazer.

Inclusive, muita gente sequer sabe que Gabriel Sater é casado, e descobrir que ele tem uma esposa causou choque em internautas após a publicação feita neste sábado, 25 de dezembro, dia de Natal.

Almoço em Campo Grande

Se despedindo de Mato Grosso do Sul, o ator da Globo Thommy Schiavo, cujo personagem na novela "Pantanal" não foi divulgado, veio até Campo Grande na segunda-feira (20) para, finalmente, embarcar de volta para casa depois de três meses de gravações no bioma sul-mato-grossense.

Quem o acompanhou até a partida foi Gabriel Sater, filho de 40 anos do cantor Almir Sater. Eles almoçaram juntos na Capital e o herdeiro de Almir escolheu um lugarzinho especial para apresentar ao amigo global.

O local da refeição foi uma famosa esfirraria de Campo Grande, conhecida por não anotar os pedidos e confiar na palavra dos clientes, que dizem no caixa, na hora de pagar, quanto foi que comeram.

"Apresentando uma chamburak do primo Zezo Thomaz pro meu irmão Thommy Schiavo na Cidade Morena. Irmão pantaneiros na área", escreveu Gabriel, compartilhando a foto postada por Thommy. Na imagem, a pimenta conhecidíssima do local saiu destacada no meio dos dois.

Chamburak, para quem não conhece, é uma espécie de pastel sírio assado na chapa. Gabriel estava de chapéu, como sempre, e óculos escuros, para proteger os olhos da claridade do sol, ou para, talvez, tentar passar despercebido pelas pessoas, mas isso foi em vão.

Ainda durante o almoço, o filho de Almir Sater atendeu vários fãs que chegaram ou passavam pelo estabelecimento, tirando foto e sendo muito carinhoso com todos. Thommy, por sua vez, partiu logo depois de ter feito a refeição no centro da cidade.

Jornal Midiamax