A ceia de Gabriel Sater, filho de , foi farta e cheia de amor. O cantor de 40 anos amou tudo o que sua esposa, Paula Cunha, preparou para o banquete natalino da noite do dia 24 de dezembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Sater (@gabrielsateroficial)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Sater (@gabrielsateroficial)

Almoço em Campo Grande

Quem o acompanhou até a partida foi Gabriel Sater, filho de 40 anos do cantor Almir Sater. Eles almoçaram juntos na Capital e o herdeiro de Almir escolheu um lugarzinho especial para apresentar ao amigo global.

O local da refeição foi uma famosa esfirraria de Campo Grande, conhecida por não anotar os pedidos e confiar na palavra dos clientes, que dizem no caixa, na hora de pagar, quanto foi que comeram.

“Apresentando uma chamburak do primo Zezo Thomaz pro meu irmão Thommy Schiavo na Cidade Morena. Irmão pantaneiros na área”, escreveu Gabriel, compartilhando a foto postada por Thommy. Na imagem, a pimenta conhecidíssima do local saiu destacada no meio dos dois.

Chamburak, para quem não conhece, é uma espécie de pastel sírio assado na chapa. Gabriel estava de chapéu, como sempre, e óculos escuros, para proteger os olhos da claridade do sol, ou para, talvez, tentar passar despercebido pelas pessoas, mas isso foi em vão.

Ainda durante o almoço, o filho de Almir Sater atendeu vários fãs que chegaram ou passavam pelo estabelecimento, tirando foto e sendo muito carinhoso com todos. Thommy, por sua vez, partiu logo depois de ter feito a refeição no centro da cidade.