Pouca gente sabe, mas a estrela teen Maísa Silva tem raízes quase sul-mato-grossenses e a própria apresentadora revelou essa informação neste domingo (5), ao publicar fotos com capivaras na região de Três Lagoas. Sem acreditar na relação que ela tem com a cidade, três-lagoenses se declararam perplexos com a descoberta.

Assim que postou as imagens, a artista começou a receber uma enxurrada de mensagens de fãs em suas redes sociais. “O que essa mulher tá fazendo lá, gente?”, questionou uma internauta ao vê-la com as capivaras. “Eu vou desde criança porque minha família mora do lado. Tcharannn, mistério desvendado”, contou Maísa respondendo.

“Eu fico chocada que eu moro em Andradina e a Maísa é daqui”, escreveu outra fã. “Minha família todinha é da região meus amoresss, eu que nasci afastada mesmo. Mas o destino deu um jeito e além de ter morado um ano em Andradina, eu ainda passei quase todas as férias da infância ali”, esclareceu Maísa.

Mesmo contando tudo, as mensagens não pararam de chegar. “Já falei um zilhão de vezes e repito o quanto for preciso, que podem me considerar de São José dos Campos [onde cresceu] e de Andradina [município de SP muito próximo a Três Lagoas], mas a verdade é que eu nasci em São Bernardo do Campo mesmo! Tenho um pouco de cada lugar no meu coração. Morei um tempinho em cada cidade e tenho família em São Bernardo, Andradina e em mais um moonte de lugar”, disse, de vez.

Após descobrirem a origem da comunicadora, três-lagoenses começaram a convidá-la para sair. “Gente, fui falar com a prima, veio pra TL e nem me avisou. Anos de amizade, poxa…”, publicou uma internauta, com o print da mensagem que mandou para Maísa. “Hahahaha, recebi umas mil mensagens assim hoje. Gente, eu sempre posto que tô no lugar depois de ter saído, por segurança. Mas vou em Três Lagoas desde que eu era criança, numa próxima vocês fiquem atentos”, encerrou ela.

Maísa apreciou o pôr do sol de MS e agradeceu a Deus por ter visto araras (Fotos: Arquivo Pessoal)
Maísa apreciou o pôr do sol de MS e agradeceu a Deus por ter visto araras (Fotos: Arquivo Pessoal)

Para quem não sabe, Andradina é uma cidade do Estado de São Paulo que fica a 44 quilômetros de distância de Três Lagoas. A viagem de carro dura apenas 48 minutos, e essa proximidade fez a estrela de TV sempre visitar e criar vínculo com MS desde quando ainda nem era famosa. Ela manteve o contato com o lugar mesmo depois de alcançar o status de celebridade brasileira.