Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Em comemoração aos 122 anos da Capital, Os Filhos de Campo Grande lançam nova música

Remake de "Frente a Frente" rendeu premiação no Programa do Ratinho
Arquivo -

A canção “Frente a Frente”, sucesso de consagradas duplas sertanejas como e Matogrosso e Mathias, agora também está no repertório especial do trio Os Filhos de .

De autoria dos compositores Carlos Colla e Chico Roque, a música já tem mais de 4 mil visualizações no canal do trio no YouTube. O lançamento oficial da música ao vivo ocorreu neste domingo, 15 de agosto. 

“Está um sucesso. Essa música é linda, uma canção eternizada por Matogrosso e Mathias, que inclusive faz parte do DVD deles. Fizemos um remake e nossos fãs estão curtindo muito. É um trabalho que nos enche de orgulho”, comenta Jorjão, um dos integrantes do trio.

A canção também pode ser ouvida nas principais plataformas digitais de música como Spotify e Deezer. “Estamos lançando essa música em agosto, em comemoração ao aniversário de Campo Grande, porque a gente carrega o nome dos ‘Filhos de Campo Grande’ para o Brasil inteiro. E é o nosso nome, a nossa cidade, então a gente faz questão de fazer isso”, diz Jorjão ao Jornal Midiamax.

“Nós ganhamos essa música no concurso do Programa do Ratinho, o 10 ou Mil no SBT”, se orgulha o músico.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Os Filhos de Campo Grande (@osfilhosdecampogrande)

 

História

Considerado pioneiro do movimento Sertanejo Universitário, o trio Os Filhos de Campo Grande surgiu no ano de 1997 e, desde então, é referência para várias duplas iniciantes.

O trio formado por Hemerson, Jorjão e Rafael, na época acadêmicos, ganhou fama nas rodas de tereré e nas violadas que começaram a se espalhar por Campo Grande a partir dos anos 2000.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional