Isabela Kauani, moradora do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, tem apenas 13 anos, mas acumula uma sequência de importantes títulos para o futuro de que quer seguir.

Ainda tão nova, a menina já conquistou vitórias como Miss Fotogenia, em 2018, quando tinha 10 anos de idade, terceiro lugar no Miss Infantil MS em 2019, Miss Caminho dos Ipês Campo Grande em 2020, sendo que este último a levou para o estadual.

Ao MidiaMAIS, o pai de Kauani, José Carlos, conta que ela tinha apenas 6 anos quando tudo começou. Ele e a mãe dela a inscreveram no Projeto Passarela. A menina foi selecionada por uma agência na qual segue agenciada até hoje.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por kauaniisabela (@kauaniisabela)

 

MS de las Américas, a mais especial

Entre os dias 6 e 7 de novembro, Campo Grande realizou o concurso Miss de Las Américas, e Kauani foi a vencedora na categoria pré-teen 2021. “É a realização de um sonho”, disse ao Jornal Midiamax. Ela se orgulha e orgulha os pais das conquistas alcançadas, e garante que, no futuro, pretende continuar seguindo esse caminho até chegar ao ou Universo.

Estudante do oitavo ano do ensino fundamental na Capital, a jovem diz que a conquista mais especial, dos quatro títulos que já recebeu, foi esta última, de Miss MS pré-teen de las Américas. Para ela, os pais são tudo nesta caminhada. “São a minha base para estar aqui hoje”, completa.