MidiaMAIS

De Campo Grande, Miss MS de las Américas coleciona títulos aos 13 anos

Jovem venceu o concurso na categoria pré-teen em Campo Grande

João Ramos Publicado em 15/11/2021, às 07h34

Kauani acumula vitórias e quer seguir carreira crescendo em concursos
Kauani acumula vitórias e quer seguir carreira crescendo em concursos - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Isabela Kauani, moradora do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, tem apenas 13 anos, mas acumula uma sequência de importantes títulos para o futuro de Miss que quer seguir.

Ainda tão nova, a menina já conquistou vitórias como Miss Fotogenia, em 2018, quando tinha 10 anos de idade, terceiro lugar no Miss Infantil MS em 2019, Miss Caminho dos Ipês Campo Grande em 2020, sendo que este último a levou para o estadual.

Ao MidiaMAIS, o pai de Kauani, José Carlos, conta que ela tinha apenas 6 anos quando tudo começou. Ele e a mãe dela a inscreveram no Projeto Passarela. A menina foi selecionada por uma agência na qual segue agenciada até hoje.

MS de las Américas, a mais especial

Entre os dias 6 e 7 de novembro, Campo Grande realizou o concurso Miss Mato Grosso do Sul de Las Américas, e Kauani foi a vencedora na categoria pré-teen 2021. "É a realização de um sonho", disse ao Jornal Midiamax. Ela se orgulha e orgulha os pais das conquistas alcançadas, e garante que, no futuro, pretende continuar seguindo esse caminho até chegar ao Miss Brasil ou Universo.

Estudante do oitavo ano do ensino fundamental na Capital, a jovem diz que a conquista mais especial, dos quatro títulos que já recebeu, foi esta última, de Miss MS pré-teen de las Américas. Para ela, os pais são tudo nesta caminhada. "São a minha base para estar aqui hoje", completa.

Jornal Midiamax