Referência no funk carioca, Os Hawaianos são os criadores do passinho, da sarrada, quadradinho e muitas outras referências que você provavelmente já conhece. Eles anunciaram o retorno no último mês. Agora, eles vão desembarcar em Campo Grande para fazer um show na festa “Baguncinha”.

O show será no dia 20 de novembro, das 16h às 20h, na Área Externa do Poliesportivo Dom Bosco. Com eles, a banda Samba 404 e Dj Gabriel Zim também se apresentam. Segundo os organizadores do evento, será necessário apresentar comprovante de vacina na entrada. Para a compra de ingressos, acesse este link.

Donos dos hits Sequência do Pente e Vem Kikando, Os Hawaianos conta com uma nova formação de Yuri, Tonzão, Gugu, Dioguinho e Dj Bel!

“Além de termos sido um dos maiores poetas contemporâneos deste século ensinando que TRAIÇÃO É TRAIÇÃO, ROMANCE É ROMANCE, AMOR É AMOR E UM LANCE É UM LANCE, também cooperamos com a saúde mental e diversos outros tipos de ensino para que tivéssemos um Brasil melhor hoje. Pena que muita gente não aprendeu ou não pôs em prática”, escreveu a banda no Instagram.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OS HAWAIANOS (@hawaianosonline)

 

Comprovante de vacina: Conforma as informações dos organizadores do evento, será obrigatório apresentar a carteirinha de vacinação com pelo menos uma dose da vacina na entrada do show.