MidiaMAIS

Confirmado: Jads e Jadson anunciam que se apresentarão no aniversário de 40 anos das Moreninhas

A expectativa é que até 10 mil moradores participem da festa

João Ramos Publicado em 30/11/2021, às 10h58

Nascidos no Paraná, irmãos vieram bem cedo para Mato Grosso do Sul, onde se consolidaram
Nascidos no Paraná, irmãos vieram bem cedo para Mato Grosso do Sul, onde se consolidaram - (Foto: Divulgação)

Dupla sertaneja sul-mato-grossense de sucesso, Jads e Jadson confirmaram que vão se apresentar no aniversário das Moreninhas, em Campo Grande. A festa acontecerá no dia 18 de dezembro, no Parque Jacques da Luz. Em 2021, a região completa 40 anos na Capital.

Foram os próprios cantorem quem anunciaram e divulgaram a participação no evento. Publicando a lista de shows para o último mês do ano, os artistas revelaram que serão a principal atração na comemoração das Moreninhas, realizada pela Associação Campo-grandense das Ações Comunitárias (ACAC).

A programação do evento conta com atrações musicais, ações sociais, homenagens a figuras importantes do bairro e mais. Atualmente, as Moreninhas formam um dos bairros mais populosos da Capital, com diversos serviços na própria região. "Acaba sendo uma cidade dentro de outra cidade, aqui tem tudo", afirma o presidente da ACAC, Daniel Costa.

Celebração

Após 40 anos da criação da primeira Moreninha, o comitê de moradores se prepara para uma festividade para celebrar o aniversário do bairro, com programação variada. "Vamos fazer o dia inteiro de ações sociais, envolver os comerciantes do bairro, atrações musicais, apresentação de talentos da terra, homenagens a pessoas que contribuíram com o desenvolvimento da comunidade", destaca o apoiador do evento, Chiquinho Telles.

A expectativa é que até 10 mil moradores participem da festa. "Tudo que a gente programa existe uma aceitação muito grande, os moradores são muito participativos", ressalta o presidente da ACAC, Daniel Costa.

Apesar do grande número de moradores esperados, Telles afirma que o evento vai seguir todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19. "Vamos montar um projeto, para que tenhamos a participação de muita gente, obedecendo ainda critérios contra a pandemia, mesmo sabendo que está diminuindo o número de casos e óbitos, vamos seguir a orientação científica", pontua o apoiador, que destaca que o evento vai ser realizado em local aberto.

Jornal Midiamax