MidiaMAIS

Confirmada do BBB, Karol Conká já teve ‘treta’ com cantora de MS

Em 2017, Karol Conká apresentou um show caloroso, animado e compacto na 18ª Edição do Festival de Inverno de Bonito. O que era para ser uma noite repleta de alegria, no entanto, gerou um climão entre a Karol e Marina Peralta, cantora de reggae queridinha do Estado. A equipe da cantora nacional foi acusada de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 19/01/2021, às 16h40

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução) - (foto: Reprodução)

Em 2017, Karol Conká apresentou um show caloroso, animado e compacto na 18ª Edição do Festival de Inverno de Bonito. O que era para ser uma noite repleta de alegria, no entanto, gerou um climão entre a Karol e Marina Peralta, cantora de reggae queridinha do Estado. A equipe da cantora nacional foi acusada de desligar o equipamento de Marina para “acelerar” o encerramento de sua apresentação, que antecedia o show de Karol.

A apresentação de Marina Peralta estava prevista para iniciar às 20h, mas aconteceu com 40 minutos de atraso. Com a desculpa de que a rapper curitibana tinha um vôo depois do show, a equipe técnica da cantora tentou desligar os equipamentos de Marina, antes mesmo dela terminar sua música de maior sucesso: “Agradece”.

A treta quase ganhou corpo, sem que o público percebesse, mas acabou contida rapidamente. Na época, a cantora de Mato Grosso do Sul classificou a situação como “feia” e criticou a grosseira da equipe nacional. Já a equipe de Karol se defendeu explicando que Marina demorou mais do que o previsto ao homenagear a musicista Mayara Amaral em sua apresentação.

Jornal Midiamax