Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Com possível eliminação de Karol Conká, lojas de Campo Grande fazem promoções relâmpago

Lojas de Campo Grande aproveitaram para fazer promoções baseadas na possível eliminação da curitibana Karol Conká do BBB 21 nesta terça-feira
Arquivo -

Após se safar do paredão na semana passada após prova de  bate-volta, a rapper Karol Conká não teve escapatória e foi indicada pela líder ao Paredão desta terça-feira (23). Uma das menos populares da história do programa, Karol vem colecionando torcidas contrárias de anônimos e famosos após atitudes polêmicas no confinamento. Com isso, lojas de aproveitaram para fazer promoções baseadas na possível eliminação da curitibana.

A loja de presentes Tô Precisando Presentes lançou na noite deste domingo (21) postagem nas redes sociais que explica que todos clientes que votarem em Karol e comprovarem a votação receberão 20% de desconto em qualquer compra feita durante a quarta-feira (24). Com mais de 100 mil seguidores, a loja já é famosa por memes e postagens que fazem alusão aos assuntos mais comentados na ou em Campo Grande. A postagens já chega a 3 mil likes.

Outro comércio virtual que decidiu se embasar na eliminação da cantora foi o Instagram da loja Espaço Delas CG. Em uma espécie de bolão, a loja desafiou os mais de 170 mil seguidores na a tentarem descobrir a porcentagem exata que a antagonista da edição será eliminada. Os palpites devem ser feitos nos comentários da postagem oficial e apenas um comentário por pessoa será válido. O prêmio é um cropped de tricot e com 8h desde a publicação a promoção já conta com quase 3 mil palpites.

Antagonismo de Karol Conká

Antagonista da edição, Karol não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda é vista como forte pelos outros candidatos. As brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense.

O Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de “declarações e atitudes” “que confrontam os princípios do festival”. A cantora também perdeu patrocínio da marca de maquiagens Avon, que contratou os colegas de confinamento Lucas Penteado e Camilla de Lucas.

Além disso, o programa Prazer, Feminino, apresentado por Karol ao lado da ex-BBB Marcela McGowan, teve sua exibição suspensa pelo canal pago GNT. Segundo a emissora, a data para o programa ir ao ar foi “revista”. Os planos da Globo de que a cantora futuramente seria jurada do The Voice também foram colocados na geladeira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena