MidiaMAIS

Com decoração de Star Wars e tênis, casal diz ‘sim’ em cenário mágico no Parque dos Poderes

Depois que a cerimônia em Bonito foi cancelada, Laryssa e Fernando decidiram fazer o casamento em meio à natureza de Campo Grande

Nathália Rabelo Publicado em 15/09/2021, às 15h37

Laryssa e Fernando se casaram em floresta localizada em Campo Grande
Laryssa e Fernando se casaram em floresta localizada em Campo Grande - Foto: Top Studio Fotografia

O Parque dos Poderes é um dos lugares mais bonitos de Campo Grande. Com vias sinuosas, vegetação exuberante e a presença de animais nativos, é um verdadeiro cartão postal da vida campo-grandense. Mas não são apenas as famílias e atletas que a região atrai aos fins de semana. Muito pelo ao contrário! No último sábado (11), o Parque dos Poderes foi o altar de Laryssa e Fernando, que disseram “sim” para selar a união sob um cenário mágico em meio à natureza usando tênis e com a decoração de Star Wars.

Criativos? Ousados? Corajosos? Sim, mas principalmente felizes. Juntos há quatro anos, Laryssa Peixoto Baches, 34 anos, e Fernando Baches, 32 anos, sempre planejaram um casamento que refletisse a personalidade dos dois: descontraídos, sem regras clichês e, claro, românticos.

A ideia inicial era fazer a cerimônia em Bonito, mas a pandemia acabou atrapalhando os planos. Foi então que surgiu a grande sacada final: fazer o casamento em uma floresta localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

“Como nosso lazer sempre envolve atividades ao ar livre, nossa intenção desde o início era fazer o casamento integrando a decoração com a natureza e por isso tentamos fazer em Bonito. A partir do momento em que lá não deu certo, buscamos a assessoria do cerimonialista”, disse o casal ao Jornal Midiamax.

Além do resultado final ter ficado incrível, os recém-casados afirmaram que os convidados amaram a cerimônia em meio à vegetação da cidade.

“A experiência como um todo foi perfeita, conseguimos realizar uma festa onde o clima era descontraído e sem todas as 'amarras' que uma festa tradicional em salão acabam trazendo, isso tudo sem perder a identidade de uma festa de casamento”, comemorou a noiva.

Laryssa e Fernando (Foto: Top Studio Fotografia)

A ideia foi do cerimonialista Antonio Osmanio, que apresentou o projeto depois que a celebração em Bonito foi cancelada. Segundo ele, o maior medo era a chuva “que caiu na parte da manhã e nos fez alterar temporariamente a mesa do buffet, pois estava caindo folhas na mesa de frios. Mas a chuva passou e a natureza deu um show à parte para o projeto. Amamos e me sinto muito realizado”, contou.

Ambiente foi decorado para receber o casamento (Foto: Top Studio Fotografia)

Sem regras, mas com muito amor

Da mesma forma que o ambiente para o casamento foi inusitado, os noivos também! Dispensando todas as regras de vestimentas que são “padrões” em casamento, como salto alto e terno, Laryssa e Fernando deixaram isso de lado para focar no que realmente importa: no amor.

Ao invés de passar a festa inteira com dor no pé por causa do salto, a noiva optou por usar um belíssimo — e confortável — All Star acompanhado pelo vestido branco. O noivo aderiu à tendência e também entrou de tênis no altar, trajando camisa e colete ao invés de terno. Os padrinhos também estavam bem livres. As únicas regras eram usar camisa, gravata, suspensórios e se divertir bastante.

“Todas as gravatas eram do Star Wars, assim como o porta-alianças que foi um capacete do Stormtrooper”, disse Laryssa.

Confira mais registros do casamento de Laryssa e Fernando, realizado em meio à natureza do Parque dos Poderes:

Laryssa e Fernando (Foto: Top Studio Fotografia)

Porta alianças em formato de capacete do Stormtrooper (Foto: Top Studio Fotografia)

Casal entrou de tênis no altar (Foto: Top Studio Fotografia)

Cerimônia no Parque dos Poderes (Foto: Top Studio Fotografia)

Laryssa Peixoto Baches (Foto: Top Studio Fotografia)

Fernando Baches (Foto: Top Studio Fotografia)

Laryssa e Fernando (Foto: Top Studio Fotografia)

Jornal Midiamax