MidiaMAIS

Capital oficial das araras, Campo Grande 'entra na brincadeira' com meme de capa da Anitta

"Prepara, que é hora, do show das poderosas", escreveu moradora

João Ramos Publicado em 28/04/2021, às 12h14

A versão original e a versão da Capital
A versão original e a versão da Capital - (Reprodução, Internet)

'Girl from Rio', novo single de Anitta está dando o que falar. Posando em frente a um ônibus de transporte coletivo com o letreiro afirmando que é uma "Garota do Rio", a foto tirada para a divulgação da música está rendendo memes. Até a Prefeitura de Campo Grande se rendeu.

Em suas redes sociais, a prefeitura da Capital sul-mato-grossense declarou nesta quarta-feira (28) que Campo Grande é oficialmente a 'Capital das Araras'. "Isso se dá porque várias espécies da ave escolheram Campo Grande para viver e se reproduzir. É a natureza e o desenvolvimento convivendo em harmonia!", disse a prefeitura.

"Por aqui já foram registrados cerca de 300 ninhos naturais e mais de 700 filhotes somente na área urbana", escreveu o órgão em publicação nos perfis oficiais na internet.

Entrando na brincadeira do meme com a foto de Anitta, a prefeitura compartilhou uma montagem mostrando uma arara em cima de uma cadeira, na frente de ônibus do transporte coletivo em terminal da Capital. "Arara" e "Ave from Campo Grande" exibem os letreiros do veículo na foto, fazendo referência à imagem de divulgação do single da cantora. Confira:

Campo-grandenses logo reagiram. "A foto mais fofínea desta brincadeira", "Prepara, que é hora, do show das poderosas", "Incrível", "Ontem uma parou aqui em casa pra tomar café" e "Marquem ela [Anitta]", foram alguns dos comentários na publicação e Anitta foi, de fato, marcada várias vezes no meme da prefeitura.

Jornal Midiamax