compartilhou em seu na quarta-feira (29) um vídeo em que aparece depilando as pernas e as axilas. A atriz, de 29 anos de idade, contou que essa era a preparação para a personagem que interpreta no remake de “Pantanal”, Madeleine, vivida feita por Ingra Liberato na versão original.

“Pelos, cabelos, unhas, lentes de contato, maquiagem, tatuagens, músculos, gordura… são algumas ferramentas pra caracterização de personagens. É muito massa ter o próprio corpo como instrumento de trabalho”, disse ela.

Segundo Bruna, esses detalhes são importantes para como o público irá receber o papel. “Essas mudanças físicas não alteram só como a gente se vê, alteram também como os outros nos veem, e tudo isso constrói uma personagem”, completou.

A atriz já se pronunciou algumas vezes sobre a liberdade das pessoas terem ou não pelos no corpo. “É curioso que, quando a gente fala de depilação, as que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo. Antes de reagir ao assunto assim, meio que sem pensar, talvez valha se perguntar: por que esse fenômeno natural do corpo é feio? Ou sujo? E por que é feio ou sujo só para as mulheres?”, disse ela.

“Ter liberdade e autoestima pra não ficar refém da depilação e, ao mesmo tempo, depilar em algum momento por alguma razão. Tudo isso porque vc QUER, e não pq é ‘feio’, ‘sujo’, ‘inadequado’ ou qualquer outra pressão social que não faz o menor sentido”, completou.