MidiaMAIS

Baratões de Corumbá viram meme da Netflix

Netflix compara monstros de filme com baratas corumbaenses

Nathália Rabelo Publicado em 19/04/2021, às 17h55

Netflix faz meme de baratões de Corumbá
Netflix faz meme de baratões de Corumbá - Reprodução/Facebook

A divulgação do novo filme da Netflix “Amor e Monstros” está pesadíssima! Na tarde desta segunda-feira (19), o serviço de streaming publicou um meme fazendo referência dos monstros com os Baratões de Corumbá, cidade localizada no pantanal do Estado. Para quem achava que esse terror só era conhecido no território sul-mato-grossense, hoje a Netflix provou o contrário.

Você já imaginou que existe uma barata de 10 centímetros que pode voar, nadar e caminhar sobre o solo? Parece que veio diretamente de uma ficção científica, mas na verdade é só o terrível inseto comum para os corumbaenses.

Caption

Na conta oficial do Facebook, a Netflix comenta que “ No mundo real, os monstros são os Baratões de Corumbá”. Sinceramente? Não mentiu. Vários internautas curiosos foram pesquisar sobre as “famosas baratas” no Google e também ficaram surpreendidos com o resultado.

Baratão de Corumbá
(Foto: Reprodução/ O Sul-Mato-Grossense)

Amor e Monstros

“Sete anos depois de sobreviver ao apocalipse dos monstros, o fofo e azarado Joel (estrelado pelo ator Dylan O’Brien) abandona seu bunker aconchegante para reencontrar a ex”, diz a Netflix sobre o filme lançado em 2021.

Mas eai, será que o Dylan O'Brien encararia os Baratões de Corumbá? (Porque eu, particularmente, não).

Jornal Midiamax