Já aconteceu com você? Você tá lá, na tranquilidade com seu contatinho, não rola nada sério mas tem afinidade e sentimento… Daí, do nada, essa pessoa aparece com seu melhor amigo? Socorro, para com isso! É nesse imbróglio que a dupla sul-mato-grossense Renato e Rennan se meteu, pelo menos na história da que eles acabam de lançar, com direito a videoclipe.

Confira!

“Para Com Isso” é de autoria do compositor paranaense Renato Trindade e a produção musical tem assinatura do produtor musical Daniel Pereira.

“A letra direta e forte nos chamou a atenção, sem contar que descreve muitos casos que estão na mídia ultimamente”, conta Rennan. “Quando mostramos (a letra) para o Daniel, na hora ele entendeu a proposta e colocou nossa identidade na música, é chiclete e gostoso ao mesmo tempo”, endossa Renato. 

O ficou por conta do talento do Diretor Henrique Theotônio, que caprichou nas imagens e em todas as cenas. “Esperamos que o público curta e ouça sem moderação nossa nova música, tanto no YouTube, como no , entre outras plataformas, pois foi feito com muito carinho”,  conta Renato.  

 

Renato e Rennan

Com uma bela trajetória e na música sertaneja do Estado, a dupla de irmãos traz a simpatia e simplicidade como cartão de visita. Isso sem falar no talento e força de vontade para conquistar seu espaço e representar nossa cultura musical com qualidade e identidade. Muito confundidos como gêmeos, os irmãos galãs possuem dois anos de diferença, mas divertem-se com essa confusão.

A dupla começou a carreira ainda cedo e hoje acumula boas histórias e premiações. Os garotos são focados e muito ligados aos fãs e não perdem nunca a sede em trazer novidade. Quem sabe uma nova aposta no cenário musical nacional vindo do Mato Grosso do Sul esta prestes a surgir. A gente torce!

Aumenta o som: dupla Renato e Rennan lança música e vídeo de 'Para Com Isso'
Renato e Rennan (foto: divulgação)

Siga a dupla: https://www.instagram.com/renatoerennanoficial/