Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Alguém sabe? Inspirada em Tancinha, campo-grandense quer roupas iguais as de personagem

Volta e meia telespectadores procuram acessórios de personagens de novelas para aderirem em seu dia a dia. Esta semana, Amanda Kimberlly, moradora de Campo Grande, usou as redes sociais para tentar encontrar peças de uma personagem inusitada. “Alguém sabe onde encontro vestidos no modelo que a Tancinha usa na novela?”, publicou a jovem de 25 […]
Arquivo -

Volta e meia telespectadores procuram acessórios de personagens de para aderirem em seu dia a dia. Esta semana, Amanda Kimberlly, moradora de , usou as para tentar encontrar peças de uma personagem inusitada.

“Alguém sabe onde encontro vestidos no modelo que a Tancinha usa na novela?”, publicou a jovem de 25 anos no grupo Aonde ir em Campo Grande, espaço para recomendação de estabelecimentos na cidade.

Alguém sabe? Inspirada em Tancinha, campo-grandense quer roupas iguais as de personagem
Publicação em grupo do Facebook. (Foto: Reprodução)

Chama atenção a procura por um estilo de roupas inusitado, montado especificamente para a personagem. É necessário ter muita personalidade para vesti-lo, e isso, Amanda parece ter de sobra. “Então, eu postei mesmo. Sou apaixonada pelo estilo dela, acho uma graça”, confessou a jovem ao Jornal Midiamax.

O decote “lindo, mas comportado” é o que mais encanta Amanda, que revela se inspirar na personagem de Mariana Ximenes não apenas pelo estilo, mas também pelo jeito de ser. “Gosto da humildade e a garra dela, do seu jeitinho meigo. Ela é uma pessoa que não teve muitas oportunidades na vida, não teve muito estudo mas não tem vergonha disso. É batalhadora e guerreira”, conta.

Para Amanda, o jeito exótico de Tancinha se vestir é “maravilhoso, diferente e sexy sem ser vulgar”. Mas tentar encontrar roupas parecidas com as da morena da novela das 7 em Campo Grande não é uma tarefa fácil. Mesmo publicando no grupo, a jovem não conseguiu recomendações de lugares que vendam as peças.

Sucesso de audiência

Transmitida originalmente em 2016, “Haja Coração” foi um fenômeno de audiência escolhido para voltar ao ar em tempos de pandemia. A reprise vem marcando bons números para a Globo e continua conquistando fãs.

Cinco anos depois, ainda é possível encontrar inspiração em um personagem com forte e que traga lições importantes, mesmo que ele se vista de uma maneira exótica e até fale errado; caso de Tancinha.

Para o figurino, existiu a preocupação em mostrar a mulher que Tancinha é: exuberante, mas com simplicidade. “O figurino dela reflete isso, uma naturalidade não pensada ao se vestir. Nossa inspiração para compor a personagem são as grandes divas do cinema italiano. E sua família acompanha esse colorido”, explicou a figurinista a figurinista Alessandra Barrios à Revista Quem em 2016, quando a novela foi ao ar pela primeira vez.

Alguém sabe? Inspirada em Tancinha, campo-grandense quer roupas iguais as de personagem
Alguns dos look usados pela personagem. (Fotos: TV Globo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac