Mais um fim de semana chegou! Com o avanço da vacinação em Campo Grande, os novos decretos estão começando a liberar o retorno de eventos na capital. Além do Som da Concha que vai levar muito MPB para o Parque das Nações no fim de semana, será realizado um espetáculo de dança virtual.

A família também pode se organizar para aproveitar o descanso com muitas atividades infantis.

Dubdogz em Campo Grande

Quem quer aproveitar um eletrônico, o projeto Dubdogz faz um show hoje em Campo Grande, no espaço Loop Music Hall. Mais informações e vendas de ingressos podem ser consultadas pelo Whatsappp: (11) 97617-7176

Formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, o projeto Dubdogz surgiu no final de 2015 trazendo produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ℍ (@loopmusichall)

 

Eletrônico no Paraíba 73

Hoje tem eletrônico no bar Paraíba 73 também! Ao som de André X e Vini, espaço promete muita música boa e cerveja gelada. O local fica aberto a partir de 16h.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PARAÍBA 73 (@paraiba73)

 

Banda General R3 and The Black Family 

O Show #negãotábem do General R3 and Black Family dará continuidade às apresentações do Som da Concha que começaram no último fim de semana em Campo Grande. No próximo sábado (18), a partir das 18 horas, a banda traz uma proposta 100% autoral, com músicas que apresentam uma variedade de ritmos dentro do Rap, Soul, permeando pela MPB e chega ao berço do Samba. Tudo isso somado à voz de “trovão” do General com rimas que nos faz sentir o amor e falar sobre o cotidiano e preconceito com a música.

Serviço

  • Data: sábado, 18/09/21
  • Horário: 18h
  • Local: Concha Acústica Helena Meirelles, Parque das Nações Indígenas (ordem de chegada) ou online pelo YouTube da Fundação de Cultura de MS.

Espetáculo de dança Cia Funk-se

Sábado (18) acontece mais uma edição do projeto “Quatro Estações”, da Sectur. A Cia Funk-se apresenta o espetáculo “Deslimites o Quintal de Manoel”, do coreógrafo Edson Clair, que também faz a direção do espetáculo. Deslimites, do Grupo Funk-se, adentra o universo poético de e observa como seu trabalho incessante com os vocábulos, sua tentativa de alcançar a palavra nua, mais primitiva, contribui para a construção de uma movimentação que rompe com os padrões, que recusa regras e que ousa se desconstruir, se reinventando.

O espetáculo Deslimites-o quintal de Manoel, teve sua estreia no 18° Festival de Inverno de Bonito. Nasceu da relação entre a poesia e dança, entre a dança e a música, e entre Manoel de Barros e o público. A encenação é lúdica por excelência, uma viagem dentro das lembranças do Velho poeta. A transmissão será às 19h30 no canal do Youtube da Sectur.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)

 

Domingo na 14

O Domingo na 14 terá muitas atividades para toda a família no dia 19 de setembro, todas elas abertas ao público, com início marcado para às 17h.

Quem abre a programação é o grupo Batucando Histórias contará histórias musicadas voltadas ao público infantil com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.

Às 18h tem o Tradicional Pocket Show, uma apresentação de bolso com o Circo Le Chapeau. A proposta é uma viagem aos circos itinerantes, também conhecidos como “circos tradicionais” brasileiros, revelando a correria do artista, que participa de todo o processo, antes mesmo e depois do espetáculo. Em cena, malabaristas, acrobatas, equilibristas, bailarinas e muito mais, “Tradicional Pocket Show” transforma qualquer lugar em um verdadeiro circo sem lona.

Para fechar o domingo, às 19h tem apresentação da banda Whisky de Segunda, com um repertório composto por músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)

 

Domingo em Família

O projeto “Domingo em Família” – que retomou as atividades no dia 22 de agosto – agora tem uma nova edição neste fim de semana, no domingo (19).  Evento começa logo cedo, às 9h, pra dar tempo de aproveitar todas as atrações lá nos altos da Avenida Afonso Pena.

Para as crianças, haverá contação de histórias, com o projeto Emília Musical, pintura facial, oficina de patins com a Galera do Patins, oficina e competição de skate, além de roda de capoeira.

Quem estiver no local também vai aproveitar os shows de Juci Ibanez, Marlon e Macial e Andre Santinni. O evento contará ainda com aula de ritmos oferecida pela e com apresentação do Grupo de Street Dance, da Subjuv.

Criado em 2017, o Domingo em Família busca levar entretenimento e serviços à população, movimentando ainda mais a região, que aos domingos tem as vias interditadas para trazer mais conforto aos campo-grandenses.

A entrada é livre, mas o uso de máscaras de proteção individual é obrigatório, assim como a aferição de temperatura. O evento terá abertura oficial às 9 horas.

Confira a programação completa abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)