Na próxima sexta-feira (5), o Santuário de Nossa Senhora da Abadia estará realizando a ‘Live da Fé' para fortalecer o espírito de fé nos fiéis que acompanham os noticiários e acreditam que tudo estará melhor em breve. O evento está sendo promovido por conta da presença de vários artistas nacionais que estarão presentes ao vivo, a partir das 19 horas.

A igreja detalhou nomes de cantores que estarão no evento como Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo, Jads e Jadson, , Paula Mattos e João Carreiro são alguns dos artistas confirmados. Além deles, outras atrações estarão cantando canções gospeis.

“A ideia da live começou de forma um tanto despretensiosa, com o objetivo de unir nossos fiéis, de manter a fé e a devoção a Nossa Senhora da Abadia e divulgar as atividades do Santuário”, disse o padre Paulo Vital.

Durante o evento ao vivo, que estará sendo transmitido no canal do Youtube da igreja, as pessoas que estiverem acompanhando poderão contribuir com doações para o fundo do Santuário, onde a estará sendo utilizado para manter as atividades e concluir a reforma da sede, que fica na , 7120.

“Além das despesas fixas da sede, trabalhamos com atividades sociais importantes e que passam a ser essenciais nos dias de pandemia que vivemos”, afirmou a coordenadora do evento, Lúcia Coletto.