O trio Os Filhos de realizará a Live Solidária “Histórias do meu MS”, nesse domingo (7), às 16h30, no canal oficial no Youtube e no Facebook. O será em apoio às crianças da Associação Renasce uma Nova Esperança de e Lar Ebenezer de Dourados. As doações poderão ser feitas ao vivo por telefone.

Essa será a primeira apresentação ao vivo do trio sul-mato-grossense em suas redes sociais, desde o início da quarentena. Diversos hits da carreira, além de clássicos sertanejos estão previstos no repertório.

O anúncio do show online está repercutindo nas redes sociais com o apoio de inúmeros como Jads e Jadson, Zé Henrique e Gabriel, Munhoz e Mariano, Loubet, Rayane e Rafaela, locutor de rodeio Almir Cambra, entre outros.

Todos os alimentos, fraldas e dinheiro arrecadados serão destinados para as duas entidades sociais. A Renasce uma Nova Esperança cuida de crianças com paralisia cerebral. O Lar Ebenezer atende crianças vítimas de abuso sexual.

Na estrada desde 1997, Os Filhos de Campo Grande são considerados os pioneiros do movimento Sertanejo Universitário. Desde o início da carreira, o trio apostou em um estilo inovador mais animado e dinâmico de apresentar as tradicionais músicas sertanejas da época. O novo sertanejo agradou o público, principalmente, de universitários, e influenciou diversas duplas a partir dos anos 2000.