Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

O Diário de Tati será exibido na sétima edição do Autocine nesse domingo

A programação do Autocine Campo grande continua entretendo a comunidade, mesmo diante do isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus. Na sétima edição do projeto, neste domingo (23), será exibido o filme nacional “O Diário de Tati”, às 18h, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O projeto é realizado pelo Governo do Estado, […]
Arquivo -

A programação do Autocine continua entretendo a comunidade, mesmo diante do isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus. Na sétima edição do projeto, neste domingo (23), será exibido o filme nacional “O Diário de Tati”, às 18h, na Federal de Mato Grosso do Sul.

O projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Cultura (FCMS); Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Serviço Social do Comércio (SESC). Os ingressos são limitados e devem ser retirados na  sexta-feira (21),  a partir das 8h, na Praça dos Imigrantes.

As sessões drive-ins tem proporcionado o e nostalgia ao público, já que estava sem funcionamento há mais de três décadas. Aos mais velhos trazendo boas lembranças de tempos passados e aos mais jovens proporcionando uma nova experiência de lazer em tempos de pandemia.

“O Diário de Tati” (Brasil/2012/90min/comédia/Livre) com direção de Mauro Farias, conta a história de Tati (Heloísa Périssé) que e       screve tudo no seu diário, onde relata detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor () e muitas outras confusões.

Autocine foi criado em 1972 e funcionou durante 17 anos no mesmo local, ao lado do estádio Morenão. Inicialmente pertenceu à Rede Pedutti, responsável por escolher os filmes exibidos e por contratar funcionários, O valor da entrada era revertido para a compra de livros da Biblioteca Central da UFMS. Ficou mais de 31 anos desativado e voltou às atividades em junho de 2020 com entrada franca devido a pandemia do , como uma opção de entretenimento.

Serviço

Os ingressos são limitados e devem ser retirados na sexta-feira (21) a partir das 8h na Praça dos Imigrantes. No dia do evento é preciso chegar com 30 minutos de antecedência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Empresários pagavam propina de 5% para ex-servidores da SED fraudarem licitações milionárias

Famosa apoia abaixo-assinado contra Virginia na Grande Rio

pedagio br 163 rodovia ccr antt duplicação

ANTT defende reduzir duplicação para não subir pedágio da BR-163

Mulher sofre suspeita de fratura no nariz após ser agredida pelo ex-companheiro

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

pedagio br 163 rodovia ccr antt duplicação

ANTT defende reduzir duplicação para não subir pedágio da BR-163

Consulta ao maior lote do Imposto de Renda da história será aberto nesta sexta-feira

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Exposição itinerante destaca trajetória da urbanista corumbaense Carmen Portinho

Exposição será realizada na Casa de Cultura, em Campo Grande

Polícia

Acusado de matar Alex golpeado com pedaços de concreto é condenado a 13 anos de prisão

Marcos também foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil de indenização aos sucessores de Alex

Polícia

Idoso tem a perna esmagada ao ser atropelado por caminhão da Solurb no Danúbio Azul

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Cotidiano

Hospital de Amor realiza exames gratuitos de mamografia em shopping na Capital 

Ação acontece nos dias 4 e 5 de junho