Este domingo foi um dia especial na caminhada artística de um novo talento da sul-mato-grossense. Matheus Martins, com apenas 12 anos, tem desenvoltura e porte de um grande músico e hoje deu um passo importante em sua jovem carreira e se apresentou em rede nacional, pra todo mundo ver. Ele soltou a voz no programa da Rede Globo, e encantou a todos com seu talento e super carisma.

No The Voice Kids, Matheus Martins encanta e entra para time de Carlinhos Brown

Com segurança, ele apresentou a música “Amor Distante” e chamou atenção do jurado Carlinhos Brown e garantiu sua vaga na disputa do Reality, que passará a ser ao vivo. Este foi o último programa com audições às cegas, semana que vem já começam as disputas. “Participar do The Voice Kids 2020 está sendo incrível, um verdadeiro sonho… É indescritível a emoção de cantar naquele palco, conhecer pessoas de vários lugares do Brasil. Ser representante do nosso estado é um privilégio”, conta Matheus Martins.

A família e os amigos estão todos muito felizes com a participação do Matheus no The Voice Kids, pois o programa é uma janela para o mundo.

No The Voice Kids, Matheus Martins encanta e entra para time de Carlinhos Brown
Baby Matheus! (acervo pessoal)

“Ele é todo coisado” – Simone e Simária

Matheus começou a cantar aos 7 anos, mas com apenas 8 meses, a mãe registrou um momento fofo, brincando com um violão de brinquedo e um microfone de karaokê, já ensaiando os futuros passos que daria como cantor. “Ele leva muito a sério e ama se apresentar para o público seja ele do tamanho que for, gosta é de sentir que estão olhando e aplaudindo o que ele faz com muita paixão!”, revela a mãe.
O jovem já participou de três festivais, onde ficou em 4° lugar no primeiro, já nos outros dois já conquistou 1° lugar , com direito a prêmios, troféu, medalha, e até um IPhone 8! Em 2019 participou do Festival da Canção das Escolas Municipais e ficou em primeiro lugar, do Concurso de Cantores Mirins do PROCON e também ficou em primeiro lugar e, mais recentemente, também participou do Fesmorena Festival de Música Autoral, onde ficou em segundo lugar.

Bora apoiar o Matheus!!! Pra ele ir muito longe, ele é demais!!

https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/2020/episodio/2020/02/16/videos-do-episodio-de-the-voice-kids-de-domingo-16-de-fevereiro.ghtml

Facebook- Matheus Martins
Instagram- @matheusinhocantoroficial
YouTube- Matheus Martins Oficial