Parece que foi ontem que o Camaro Amarelo estourava em todas as rádios do país. Já fazem 10 anos que Munhoz e Mariano quebraram barreiras e decidiram sair de Mato Grosso do Sul para conquistar o mundo. A dupla usou as para comemorar a data e dividir um pouco da trajetória com os fãs.

A publicação lembra de como os garotos iniciaram na vida noturna como músicos. “17 de Outubro é a nossa data! Dia em que saímos de MS para o mundo pra mostrar os meninos do boteco.”

O vídeo compartilhado nas redes mostra momentos importantes da dupla como o dia em que ganharam em primeiro lugar o “Garagem do ”, em 2010. Como prêmio, os cantores se apresentarem no maior festival de do país, na época: o Sertanejo Pop Festival no mesmo mês em . A partir daí, Munhoz e Mariano decolaram e chegaram a ganhar fama internacional.

“É uma dupla que se reinventa a cada ano e leva alegria para milhões de pessoas”, diz parte do texto comemorativo.

Rafael e Ricardo, primeiros nomes dos músicos, lançaram o primeiro DVD ao vivo, em 2011, em . No ano seguinte, a dupla lançou o segundo álbum, em CD e DVD nomeado Ao vivo em Campo Grande Vol. 2. Seu single “Camaro Amarelo” atingiu a primeira posição da tabela brasileira compilada pela Crowley Broadcast Analysis.

Frango & Toiço, como eram conhecidos na Cidade Morena, decidiram formar sua própria dupla, e os amigos que se conheciam desde os 6 anos, finalmente se juntaram na carreira artística. A dupla começou com o nome de Ricardo & Raphael, porém já existia uma dupla com esse nome, e após insistência de Munhoz, finalmente a dupla define seu nome artístico como Munhoz & Mariano, o sobrenome da dupla.