MidiaMAIS

Domingo tem live beneficente com 25 artistas e transmissão ao vivo

Já combinou a live do domingão? Neste domingo (14), a UMMS (União dos Músicos de Mato Grosso do Sul) vai realizar transmissão ao vivo de show beneficente com 25 nomes de Mato Grosso do Sul, entre duplas, grupos e cantores solos, com transmissão simultânea também na Rádio Difusora Pantanal 101,9 FM. De acordo com a […]

Mariane Chianezi Publicado em 12/06/2020, às 15h01 - Atualizado às 19h27

Sertanejo 67 é uma das atrações da live | Foto: Reprodução
Sertanejo 67 é uma das atrações da live | Foto: Reprodução - Sertanejo 67 é uma das atrações da live | Foto: Reprodução

Já combinou a live do domingão? Neste domingo (14), a UMMS (União dos Músicos de Mato Grosso do Sul) vai realizar transmissão ao vivo de show beneficente com 25 nomes de Mato Grosso do Sul, entre duplas, grupos e cantores solos, com transmissão simultânea também na Rádio Difusora Pantanal 101,9 FM.

De acordo com a organização, o evento começará a partir das 17h, após a live da dupla Jads e Jadson. A apresentação acontecerá através da página do Facebook e também pela Rádio Difusora Pantanal, 101.9 FM.

Tostão e Guarany, Kleber e Ruan, o grupo Laço de Ouro, Paulo Sérgio e Santhiago, são só alguns dos artistas que participarão do evento. Clique na imagem para conferir o line-up na íntegra!

Domingo tem live beneficente com 25 artistas e transmissão ao vivo

Jornal Midiamax