É batuque que você quer, @?! Então toma! Pra esquentar o primeiro dia de fevereiro e entrar com pé direito no mês do Carnaval, rolê realizado pelo Coletivo Paraíso Perdido promete colocar todo mundo pra dançar e pular que nem pipoca.

“A festa-coletivo foi formada por grupos (musicais) parceiros que se aventuraram como parte das principais atrações do evento “Sarau: O Lugar”, em – MS, dentro da do '10° Festival Internacional de Teatro', realizado pelo Hostel Céu do Mato e a UFGD, em parceria com o Projeto Kzulo, Mandacaru e a DJ Tamys”, conta Ricardo Lourenço, um dos realizadores do rolê.

A sintonia entre os artistas aconteceu desde o percurso até o encerramento do Festival. Os grupos sentiram a necessidade de explorar novas atividades culturais em e, ao mesmo tempo, dar oportunidades aos grupos que emergiram durante o ano de 2019, criar novas possibilidades culturais, criando um novo movimento: o “Paraíso Perdido”.

Credo que Delícia: coletivo Paraíso Perdido vai incendiar esquenta na Vila Carvalho
Sentiu a vibe? (foto: Wirlan Martins)

Depois de experimentarem essa união em alguns eventos pela cidade, a parceria deu certo e está dando frutos e expandindo as possibilidades. Agora chegou a vez do coletivo apostar no Carnaval e realizar uma grande festa para aquecer a programação de festividades na capital.”A primeira festa nesse novo formato acontecerá como esquenta do carnaval 2020 no barracão da Unidos da Vila Carvalho, contando com a escola na programação que se inicia dia 01 de fevereiro (sábado) a partir das 19 horas e dia 16 (domingo), no novo espaço Larica's Cultural“, adianta Ricardo.

A programação se estende aos próximos sábados (8 e 15/02, na Vila Carvalho) e, durante o período de carnaval, o grupo fará apresentações no bar Clan Bier, localizado no , nos dias 23, 25 e 29 (enterro dos ossos). O rolê é inédito, é o coletivo de Projeto Kzulo + mandacaru.cg + Grupo Brisa Morena + Dj Tamys + alguns agregados super especias e claro, os donos da casa, a Bateria Poderosa do Mestre Wlauer Holsbach

Anote na agenda: O evento começa às 19h e a entrada será R$ 10,00 (das 19h às 23h). Após, o valor será R$ 15,00. A quadra da GRES Unidos da Vila Carvalho fica na rua Joaquim Manoel de Carvalho, 395, Vila Carvalho. Simbora meu povo!

Credo que Delícia: coletivo Paraíso Perdido vai incendiar esquenta na Vila Carvalho