MidiaMAIS

Com show de Marília Mendonça, Expogrande é adiada por causa do coronavírus

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) publicou nota na manhã desta segunda (16) com o comunicado sobre o adiamento da Expogrande (Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Grande), que estava marcada para acontecer entre os dias 16 e 26 de abril. Uma das principais atrações era a cantora Marília Mendonça, entretanto, […]

Mylena Rocha Publicado em 16/03/2020, às 12h51 - Atualizado em 17/03/2020, às 10h50

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) publicou nota na manhã desta segunda (16) com o comunicado sobre o adiamento da Expogrande (Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Grande), que estava marcada para acontecer entre os dias 16 e 26 de abril. Uma das principais atrações era a cantora Marília Mendonça, entretanto, a exposição foi adiada por até 70 dias.

A Associação justifica que é notório que o coronavírus avança em proporções alarmantes. Em Campo Grande, já são dois casos confirmados. A Prefeitura publicou um decreto com uma série de medidas, inclusive a proibição de eventos com público maior do que 100 pessoas.

Segundo a Acrissul, há uma possibilidade de que abril seja o período do pico do avanço do coronavírus em MS. “Fica, portanto, adiada a 82ª Expogrande por um período de 60 a 70 dias, ou até que seja afastado definitivamente o risco de contaminação pelo coronavírus em eventos de grande concentração de público, como é o caso desta feira agropecuária”.

Jornal Midiamax