Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Chicão Castro assina material exclusivo e gratuito sobre ecoturismo em Bonito

Chicão Castro, um dos artistas mais queridos de Campo Grande, lançou um projeto inédito onde conta um pouco da experiência em diversos passeios de Bonito. Todas as dicas e experiências do cantor estão relatadas em um e-book do projeto MS+Bonito, que possui o objetivo de levar sul-mato-grossenses até o município com preços mais acessíveis. Flutuação […]
Arquivo -

Chicão Castro, um dos mais queridos de , lançou um projeto inédito onde conta um pouco da experiência em diversos passeios de Bonito. Todas as dicas e experiências do cantor estão relatadas em um e-book do projeto MS+Bonito, que possui o objetivo de levar sul-mato-grossenses até o município com preços mais acessíveis.

Flutuação no Refúgio da Barra, mergulho na Lagoa Misteriosa e cachoeiras na Serra da estão entre os atrativos explorados pelo cantor. O material poderá servir de guia para quem deseja ter uma experiência parecida na cidade, 16 vezes premiada como Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, referência por sua estrutura e recepção de turistas do mundo todo. 

Ao todo, o projeto reúne oito passeios e atrativos descritos por Chicão, uma hospedagem e dois restaurantes. Na sessão “Notas do Chicão”, o artista explica alguns detalhes da como biossegurança durante a pandemia, locais nos quais ele mais se emocionou e outros pontos importantes.

“Seis meses já se passaram nessa pandemia, então para quem quer passear, quer conhecer Bonito, viajar, mas tem medo de sair por questão de segurança, pode ficar tranquilo porque a segurança está sendo extrema” afirma Chicão.

Segundo ele, o destino tem sido apontado como um dos mais seguros do mundo para esse momento. O material pode ser conferir através do site oficial.

“Em todos os locais está todo mundo usando , álcool gel, luva de proteção nas mãos para servir a comida, fazendo o distanciamento das mesas. Mesmo com a pandemia, devido aos protocolos de higiene e biossegurança que os passeios têm adotado, está sendo muito seguro para os turistas”, reforça o músico. 

Campanha MS+Bonito

A campanha MS+Bonito chegou em 2019 para atender uma demanda antiga dos sul-mato-grossenses: visitar as atrações de Bonito com preços acessíveis, condições facilitadas e vantagens. Criado pela H2O Ecoturismo, o projeto oferece pacotes para sul-mato-grossenses com descontos de até 60% em passeios, restaurantes e hotéis. A ideia é acabar com a fama de que tudo em Bonito é muito caro e atrair o público local para conhecer suas belezas. “Nada melhor depois desse período fechados em casa que reunir sua família e amigos num ambiente aberto para ver vida, pássaros, peixes e a natureza exuberante de Bonito, evitando grandes aglomerações e priorizando sua saúde”, finaliza Kassilene.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano