Em tempos de isolamento social muito se fala sobre empatia e amor. É justamente sobre cuidar do que amamos que fala a nova música de trabalho do cantor campo-grandense Douglas Dakombi. Antes mesmo de ser lançada, nesta sexta-feira (26), o single “Virar Pó” foi tema e trilha sonora do curta metragem “Antes Que Vire Pó”, dirigido pelo cineasta Danilo Custódio, em Curitiba. Atualmente, o circula por vários festivais do país e vem encantando os olhos dos telespectadores.

A canção traz uma mensagem através da perspectiva de um olhar zeloso e cuidadoso com aquilo que amamos, antes que tudo vire pó. Ela também vem acompanhada de um vídeo Session gravado no Estúdio Vértice, em .

A música já está disponível nas plataformas digitais.

Artista

No ano de 2015 o músico Douglas Rodrigues saiu de Campo Grande com sua Kombi para disseminar suas canções pelo Brasil. Para isso ele projetou um sistema de na parte interna do veículo onde pudesse ligar a aparelhagem de som e executar seu em todos os lugares como praias, praças públicas e das cidades.

Com a ajuda solidária do público, o músico “passava o chapéu” para custear suas viagens e seguir adiante. Passou por  cidades dos Estados do Paraná, , Minas Gerais e São Paulo. Atualmente, o músico reside em Santo André (SP) e se apresenta em São Paulo e região.

Embalado pelo espírito independente e autoral, suas músicas abordam assuntos de temas diversificados que vão desde os políticos até mensagens de amor.