O evento “Buteco do ” que estava previsto para a próxima terça-feira (25), no em , foi adiado para 20 de março do ano que vem, no mesmo local. Quem comprou o ingresso para a antiga data não pode reaver o valor pago por conta do Decreto Legislativo do estado de calamidade pública. O comunicado foi feito nas redes sociais dos organizadores.

A medida foi tomada em razão das restrições sanitárias necessárias para a contenção do coronavírus e também, segundo os organizadores, para garantir segurança e conforto para o público.

Com a superveniência da nº 948, editada pelo Governo Federal e do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público Federal do Distrito Federal e a Abrape (Associação Brasileira de Produtores de Eventos), a Dut'S Entretenimento informou que não está obrigada a reembolsar os valores pagos pelos ingressos, se o mesmo evento for realizado no prazo de 12 meses, contado do encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 06, de 2020.

O informativo ainda ressalta que os ingressos permanecem válido para o evento na nova data, salvo haja qualquer decisão das autoridades públicas recomendando a não realização do evento.