Os recém casados, e Thiago Lopes, usaram o Youtube para responder os fãs sobre vários assuntos. Um deles é a chegada de filhos. Thiago tomou partido e respondeu: “Eu acho que a Andressa já está esteja grávida. Não tenho certeza”.

Assim, Andressa disse que o casal espera que a seja real. Além disto, o oficial de justiça revelou que quantos filhos pretende ter: “A Andressa quer ter três filhos e eu aprovo”.

Lembrando que a modelo já é mãe de Artur, de 15 anos. No vídeo, o casal também comentou sobre o começo do relacionamento.

De acordo com eles, ambos foram apresentados por uma amiga em comum. “Tudo começou meio que pelo . Ela enviou a minha foto para a Andressa”, disse Thiago.

E Andressa completou: “Aí, eu me apaixonei”. Brincando, Thiago afirmou que “Andressa de cara já se apaixonou e não parava de me mandar mensagem”.

“Não me deixava quieto”, acrescentou. Justificando a insistência, a modelo disse que estava na seca há muito tempo. “Olha esse crush lindo. Como eu não ia me apaixonar? Foi amor à primeira foto”, comentou.

Antes de se casarem, o relacionamento durou apenas um mês. Foi uma semana de namoro e três de noivado. Sorbe o pedido de casamento, Thiago explicou que tomou a iniciativa após a modelo quase se mudar para . “E aí eu fiz o pedido de casamento e estamos aqui, muito bem casados”.