A (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) usou as redes sociais para anunciar que estará distribuindo 200 ingressos para o show de Bruninho e Davi, que será realizado no próximo sábado (24), na Praça do Papa. A apresentação faz parte da programação de eventos que antecedem a largada promocional do Rally dos Sertões em .

Os interessados nos ingressos deverão fazer a retirada, por ordem de chegada e enquanto durarem os estoques, na Proece, localizada no prédio das Pró-reitorias, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A Praça do Papa, localizada na Vila Sobrinho, ganhou um trabalho de terraplanagem para a implantação de duas pistas reservadas a Arena Sertões. Uma estrutura também foi montada especialmente para sediar a apresentação dos campo-grandenses Bruninho e Davi, que deve acomodar cerca de 3 mil pessoas.

A dupla sertaneja é prata da casa. Surgida em Campo Grande, a parceria entre os músicos completou dez anos enquanto dupla sertaneja este ano e chegou a celebrar a década de sucesso com a gravação de um DVD ao vivo, em abril, na Expogrande.

Rally

Segundo a assessoria do , no sábado, os portões da Arena Sertões serão abertos ao público às 7h. Os ingressos serão trocados por dois kg de alimentos e podem ser adquiridos na Feira Central. Às 8h, conforme programação divulgada pela coordenação, terá início o Prólogo (tomada de tempo) nas quatro modalidades (carro, moto, UTV e quadriciclo) para definição dos oito primeiros classificados.  Estes se apresentarão às 20h30, em duelo (super prime).

O Rally dos Sertões 2019 vai percorrer sete estados e 40 cidades até a chegada em Aquiraz, no Ceará, no dia 1º de setembro. O roteiro da prova este ano prevê oito etapas e mais de 2.832 km de especiais cronometradas. Conforme o roteiro, a primeira etapa terá 487 km, entre Campo Grande e Costa Rica, no dia 25 de agosto. No dia seguinte, os competidores saem de Costa Rica e saem do Estado em direção à Barra do Garças (MT), percorrendo mais 639 km.