Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Torcedores acusam Fantástico de não colocar cavalinho do Botafogo em homenagem ao Flamengo

A emocionante homenagem que o Fantástico fez ao Flamengo na noite deste domingo (10), após tragédia no Ninho do Urubu, teria sido impecável se não fosse um detalhe: o programa global “esqueceu” o cavalinho do Botafogo. O bonequinho rubro-negro apareceu chorando devido ao incêndio que resultou na morte de 10 atletas da categoria de base […]
Arquivo -

A emocionante homenagem que o fez ao na noite deste domingo (10), após tragédia no Ninho do Urubu, teria sido impecável se não fosse um detalhe: o programa global “esqueceu” o cavalinho do Botafogo.

O bonequinho rubro-negro apareceu chorando devido ao incêndio que resultou na morte de 10 atletas da categoria de base do time e foi consolado pelos cavalinhos do Vasco e Fluminense.

Em rede solidária, todos os rivais foram abraçar o representante do Flamengo e acabaram trocando o escudo do time pelo do rubro-negro.

O que chamou a atenção dos telespectadores foi o “descuido” do programa em não colocar o cavalinho representante do Botafogo. A gafe foi o suficiente para dezenas de internautas usarem as redes sociais para criticarem a emissora.

“Botafogo postou diversas homenagens, disponibilizou profissionais pra ajudar no que for preciso e decretou luto de 3 dias, mas foi simplesmente ignorado na homenagem do programa de vocês”, comentou uma torcedora no Twitter.

Alguns torcedores garantiram que, apesar de escondido, o cavalinho do Botafogo estava na homenagem.

“Cavalinho do Botafogo deixaram escondido lá atrás. O que importa é que sabemos do apoio que o clube e seus torcedores deram para o Flamengo, vítimas e familiares. Estamos juntos!”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vereadores criam Medalha Irmã Silvia Vecellio para homenagear profissionais da saúde

RJ: Criminosos invadem hospital para matar paciente

VÍDEO: Batida entre carros quase acerta frentista na Avenida Bandeirantes em Campo Grande

cirurgia

Criança com microcefalia espera na fila do SUS há três anos por cirurgia no quadril em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Promotor deixa de oferecer ação penal por fraude em licitação de cascalhamento a Patrola

Vostok: Reinaldo vai à Justiça para liberar bens no nome de filhos e esposa

carlinhos maia 1 milhao campo-grandense 2

Desempregada e ‘cheia de problemas’, campo-grandense ganha 1 milhão de reais de Carlinhos Maia

Não vêm mais? Fãs relatam que sessões do Studio Ghibli não estão disponíveis em cinema de Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Prefeitura de Campo Grande recorre de decisão que suspendeu multas de trânsito

Ação popular apontou que cobranças continuaram mesmo após fim de contrato de empresa com a Agetran

Mundo

Macron vai apresentar ‘prova científica’ de que sua esposa nasceu mulher à Justiça dos EUA

Documentação faz parte de um processo movida contra uma influenciadora que afirmou que Brigitte seria homem

Emprego e Concurso

Último dia: concurso do TJMS oferta 15 vagas e salários de R$ 32 mil

O concurso exige formação em Direito e atividade jurídica comprovada

Polícia

Homem executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados era ex-presidiário

Crime aconteceu na estrada que dá acesso ao Hospital da Missão