Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Plataforma CREDUC é premiada no Top Educação 2019

O CREDUC, plataforma de parcelamento próprio das instituições de ensino, foi vencedor do Prêmio Top Educação, edição 2019, na categoria Crédito Educacional. A cerimônia de premiação ocorreu na última segunda-feira (14), no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, onde também foram agraciados os demais vencedores do concurso nas duas categorias de votação: […]
Arquivo -
Público acompanha entrega do prêmio Top Educação 2019 - divulgacao
Público acompanha entrega do prêmio Top Educação 2019 - divulgacao

O CREDUC, plataforma de parcelamento próprio das instituições de ensino, foi vencedor do Prêmio Top Educação, edição 2019, na categoria Crédito Educacional. A cerimônia de premiação ocorreu na última segunda-feira (14), no da Imagem e do Som, em , onde também foram agraciados os demais vencedores do concurso nas duas categorias de votação: Educação Básica e Superior.

Conforme aponta o presidente da Editora Segmento e um dos realizadores do concurso, Edmilson Cardial, fazer parte da lista de vencedores significa ser bem reconhecida pelo público, uma vez que o prêmio tem, como objetivo, apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação. “Esse prêmio tem o objetivo de ajudar as empresas a avaliar a percepção que a sua marca tem perante o público-alvo, que são gestores de educação”, complementa Edmilson.

Para Ligia Pimenta, diretora do CREDUC, o prêmio é grande recolhimento e resultado dos 16 anos de atuação da plataforma, que ajuda a mudar a vida de inúmeros estudantes. “Fortalece nossos ideais e indica que estamos trilhando o caminho certo. Sempre apresentando a melhor solução para cada momento do setor. A filosofia do CREDUC é esta: suprir a falta do FIES na melhor condição para o aluno e para as instituições de ensino superior”, comemora.

Plataforma CREDUC é premiada no Top Educação 2019
Diretora do CREDUC, Lígia Pimenta recebe prêmio TOP Educação 2019 – FOTO 2

CREDUC

O CREDUC é uma plataforma de gestão para o programa de parcelamento próprio das instituições de ensino. É lembrado como flexível, seguro e atrativo. Por meio do CREDUC, a instituição de ensino facilita o pagamento das mensalidades do seu aluno, possibilitando que ele parcele parte do valor no período em que está estudando e, a outra, após a conclusão do curso.

Com o CREDUC a instituição de ensino tem condições de disponibilizar o parcelamento estudantil para os candidatos que querem estudar e não possuem condições de pagar a mensalidade integral. Assim, as mensalidades cabem no bolso do aluno, sendo benéfico para ele porque faz o curso que deseja na instituição que quer e, também, para a instituição porque ganha mais um aluno.

A utilização do CREDUC é gratuita e a própria instituição faz a gestão do seu parcelamento, com total controle dos valores a receber, podendo, ainda, antecipar os recebíveis diretamente em um fundo de investimento exclusivo para parceiros da plataforma.

Prêmio Top Educação

O Prêmio Top Educação é concedido às empresas detentoras das marcas mais lembradas no setor de produtos e serviços do mercado educacional brasileiro. É realizado pela Editora Segmento e pelas revistas Educação e Ensino Superior. Em 2019, o concurso chegou à 14ª edição, mantendo o objetivo de divulgar as marcas mais lembradas pelo mercado de educação.

As empresas inscritas podem concorrer em até duas das 31 categorias de Educação Básica e 11 categorias de Ensino Superior. No entanto, o público é quem dá o veredito votando pelo site. Neste ano, as votações ficaram abertas no período de 5 de Junho até o dia 16 de Agosto.

Fonte: Agência

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maconha que saiu de Dourados e estava escondida entre frangos congelados é aprendida em SP

Durante conversão, motorista bêbado provoca capotamento em avenida de Campo Grande

Albânia adota ministra IA para combater corrupção

Concurso Crea-MS (Helder Carvalho, Midiamax)

Atenção, concurseiros: MS começa semana com 125 vagas e salários que chegam a R$ 35 mil

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Funsat

Vagas para operador de caixa: Funsat oferece 1.330 empregos nesta segunda-feira

Últimas Notícias

Famosos

Velório de Hermeto Pascoal acontece nesta segunda e será aberto ao público; saiba detalhes

Hermeto Pascoal morreu no último sábado (13), aos 89 anos, no Rio de Janeiro

MidiaMAIS

VÍDEO: Gato com alma de onça salta para predar arara com espírito de morcego em chácara de MS

Faminto ou curioso, gato ativou todo o instinto de felino e, como uma onça, saltou vorazmente para tentar alcançar a Canindé

Cotidiano

Campo Grande tem a menor umidade do ar entre capitais e três cidades de MS superam os 40°C

MS enfrenta longo período de estiagem, consequentemente, a combinação de calor e baixa umidade favorece a incidência de incêndios

Transparência

Em cinco anos, 11 prefeituras do PSDB foram alvo de operações em Mato Grosso do Sul

Nos últimos cinco anos, 11 prefeituras em Mato Grosso do Sul comandadas pelo PSDB foram alvo de operações de grupos de investigação estaduais. A mais recente foi Terenos, em 9 de setembro, que levou o prefeito Henrique Budke (PSDB) para a prisão. Nesse período, três municípios comandados pelo PP e um liderado pelo PSD receberam … Continued