Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Midiamax está na transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba pela TVE

O Jornal Midiamax estará presente na transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba de Campo Grande, nos dias 4 e 5 de março, na avenida Alfredo Scaff – próximo à Praça do Papa. A repórter Bruna Vasconcelos fará parte dos profissionais escolhidos pela Liga Independente de Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca) para […]
Arquivo -

O Jornal Midiamax estará presente na transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba de , nos dias 4 e 5 de março, na avenida Alfredo Scaff – próximo à Praça do Papa. A repórter Bruna Vasconcelos fará parte dos profissionais escolhidos pela Liga Independente de Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca) para cobertura inédita no Estado.

A TVE Cultura, em parceria com a Lienca, levará ao ar durante o uma programação especial com transmissão ao vivo das agremiações na passarela do samba da Capital. O acordo foi firmado na última sexta-feira (22) entre o diretor-presidente da Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul (Fertel), Bosco Martins, e o presidente da Liga, Eduardo de Souza Neto.

A primeira noite da edição especial será na segunda-feira (4), a partir das 19h, com o bloco convidado que abrirá a festa na Passarela do Samba. Em seguida, desfilam as escolas Os Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho, Cinderela Tradição do José Abrão e Unidos do São Francisco.

Já na terça-feira (5), o pontapé inicial é com a Unidos do Cruzeiro seguida da Catedráticos do Samba, Deixa Falar, Igrejinha e Unidos da Vila Carvalho. O encerramento da transmissão está previsto para terminar por volta das 3h quando a última agremiação passar pela avenida.

A equipe de transmissão dos desfiles das escolas de samba conta com a coordenação geral de Edgar Das Neves, apresentação de Ademar Cardoso, comentários de Bruna Vasconcelos e Mauricio Hugo, além de reportagens de Kleber Souza.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

VÍDEO: Motociclista atinge traseira de carro durante conversão em corredor de ônibus

Chile

Chile: terremoto de magnitude 5,1 atinge região de minas de cobre no norte do país, diz EMSC

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Confusão com corredor de ônibus termina em acidente entre Meriva e BMW na Rui Barbosa

Últimas Notícias

Cotidiano

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

Inscrição para este, e outros cursos, estão abertas

Polícia

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

O veículo foi recuperado horas depois no bairro Parque do Lageado

Política

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Lula sugeriu que Trump 'reveja alguns de seus posicionamentos' quando voltados a interferir em assuntos internos do Brasil

MidiaMAIS

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Beto Avelar (PP) chegou à Baspilica de Aparecida do Norte, nesta quinta-feira (17)