O jovem americano, identificado como Luciano Lucky, contou que a foto que deu origem ao “garoto playboy” foi tirada em 2014, durante a ida para a escola. A revelação foi feita ao Portal Extra em entrevista nesta quinta-feira (24).

“A história por trás da foto é que eu estava indo para a escola e decidi me arrumar um dia. Eu tirei uma foto bem comum que se tornaria em breve legendária por causa da pose, das roupas e tudo relacionado com a foto” disse Luciano.

A imagem do jovem começou a viralizar, de acordo com o portal, quando um usuário do Twitter, que se identificava como ExhelonWinter, a republicou mostrando o garoto como um fã esnobe de hip hop.

Luciano conta que foi pego de surpresa com a repercussão mundial que o registro tomou nos últimos meses. Um dos aspectos mais notáveis, conforme divulgou o Extra, é a marca de sol nas canelas. De blusa social rosa com bermuda da mesma cor, a fotografia virou um dos memes mais usados pelos brasileiros desde o final de 2018.

“ Eu não esperava (que repercutisse mundialmente). Foi uma surpresa enorme quando isso aconteceu. E por quanto tempo isso durou é sinceramente incrível.”

O Extra também relembra que Luciano chegou a ganhar destaque, em maio do ano passado, após ter sido preso por posse de drogas. Segundo o escritório do xerife do condado de Hillsborough, em Tampa, o jovem de 21 anos foi preso no dia 12 de maio, tendo sido libertado em 1º de junho.

Nas redes sociais, o acusado alegou ter sido detido ilegalmente e divulgou um site de financiamento coletivo visando arrecadar US $ 7 mil (cerca de R$ 26,3 mil) para despesas judiciais, como pagamento de fiança e de um advogado para processar os policiais.

“Fui seguido, perseguido e detido ilegalmente por policiais que encontraram a tentativa de arruinar a minha vida. Eles acharam isso engraçado, divertido e me atormentaram o tempo todo”, afirmou Luciano à época dos fatos.