Quem busca um pet para dar muito amor e carinho não pode perder a feira de adoção organizada pela Dog & Company Clínica Veterinária e a Lord Pet Store – Centro de Estética Animal, no próximo sábado (27), das 8h às 12h na Rua San Marino Park 132, na Chácara Cachoeira em . Estarão em busca de um novo lar dezenas de animais que foram resgatados e tratados após sofrerem abandono e maus-tratos.

Não é difícil encontrar na Capital ´s (Organizações Não Governamentais) e protetores independentes que se desdobram para ajudar animais recolhidos doentes, assustados e feridos. A feira de adoção é importante para que esses pets, já saudáveis, encontre um lar para viver e consigam dar amor aos novos tutores. Além disso, a adoção responsável também é importante para desafogar os cuidadores temporários que, na maioria das vezes, atuam praticamente sem recursos.

“Esta é a segunda vez que realizamos uma feira de adoção. Um dos propósitos da clínica é promover o bem-estar animal, o que inclui a ambientação de lares adotivos para animais resgatados”, explica a médica veterinária da Dog & Company, Dra. Suzy Maky.

A adoção é capaz de mudar para melhor a vida de um pet. “Somos motivados sempre pelo amor e um dos amores mais puros é o dos animais”, finaliza.

São apoiadores da iniciativa: DIZ Produtos Veterinários, VetMat Saúde Animal, Vet Prime, Guarantá e Uma Comunicação. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3326-5544 ou 98153-0500.