MidiaMAIS

De sertanejo a músicas dos Anos 60: Trembão anima tarde na nova 14 de Julho

A programação de Show Cultural da nova 14 de Julho continua a todo vapor e, neste domingo (22), o grupo Trembão promete animar a tarde dos moradores que vão passear no Centro. Com previsão para início do show às 16h20, a apresentação será com a banda que tem 16 anos de formação e um repertório […]

Mariane Chianezi Publicado em 22/12/2019, às 14h27 - Atualizado às 17h16

Grupo Trembão | Foto: Divulgação
Grupo Trembão | Foto: Divulgação - Grupo Trembão | Foto: Divulgação

A programação de Show Cultural da nova 14 de Julho continua a todo vapor e, neste domingo (22), o grupo Trembão promete animar a tarde dos moradores que vão passear no Centro.

Com previsão para início do show às 16h20, a apresentação será com a banda que tem 16 anos de formação e um repertório vasto, com vários estilos musicais.

Os músicos tocam além de sertanejo universitário, segmento mais ouvido no Mato Grosso do Sul, tocam música tradicional gaúcha, chamamé, modão, vanera, xote, bolero, rancheira e músicas dos Anos 60.

Além disso, o grupo já fez participações especiais em shows de duplas e cantores de renome nacional, como Zezé Di Camargo e Luciano, Almir Sater e Renato Teixeira, Michel Teló, César e Paulinho, João Bosco e Vinícius, Manutti, Garotos de Ouro, Grupo Minuano, Munhoz e Mariano, Jads e Jadson, Delley e Dorivan, Matogrosso e Mathias, Chico Rey e Paraná.

Formada em Mato Grosso do Sul, a banda também faz diversas apresentações em estados vizinhos, como Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Trembão também tem uma discografia com quatro CD’s.

#GaleraDoChapéu #ChacaraDaAntartica #NoPalcoGrupo Trembão Trembão GrupoGrupo#VemPraCa

Publicado por Osmar Soares em Domingo, 8 de dezembro de 2019

Jornal Midiamax