Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Copa América não anima e camisas da Seleção empacam nas araras

Diferente do que é visto na Copa do Mundo, os campo-grandenses não estão procurando as camisas verde e amarelo para torcerem pela Seleção durante a Copa América 2019. Com a baixa venda do “manto brasileiro”, alguns comerciantes estão por fora da tabela da competição, que será disputada pela 5ª vez no Brasil. A Seleção Brasileira […]
Arquivo -
Foto: Leonardo de França
Foto: Leonardo de França

Diferente do que é visto na , os campo-grandenses não estão procurando as camisas verde e amarelo para torcerem pela Seleção durante a 2019. Com a baixa venda do “manto brasileiro”, alguns comerciantes estão por fora da tabela da competição, que será disputada pela 5ª vez no Brasil.

A entra em campo já no primeiro dia do torneio, na próxima sexta-feira (14), contra a Bolívia às 21h30. O aquecimento entre os torcedores ainda é fraco e não chega a aquecer a venda de artigos esportivos na Capital.

Algumas lojas do comércio popular pararam de vender a camisa da Seleção Brasileira com o fim da Copa do Mundo. Leandro Silva Araújo foi pego de surpresa com a notícia de que a 46ª edição da Copa América seria em terras tupiniquins. O vendedor explica que a camisa verde e amarela “quase nem sái” e que, nesta época do ano, a clientela gosta mesmo é das camisas do Barcelona, Real Madrid e Juventus.

“Sem ser na Copa do Mundo é um ou outro que procura. Depois que termina, a gente vende bem são as de times estrangeiros.”

A procura pela vestimenta dos times de fora tem uma explicação. Para Matheus Silva, de 21 anos, esse tipo de peça é usado entre os jovens para compor “um look estiloso”. A camisa azul da Seleção teve recorde de vendas durante o campeonato mundial, mas para a Copa América o que tem procura são os uniformes da Seleção Paraguaia.

“Como o time não estava na Copa do Mundo, em 2017, a procura pelas camisas do Paraguai tem sido agora para a Copa América. Vendemos tanto que nem temos mais no estoque, só na semana que vem. A final da temporada 2018/19 da NBA também fez vender bastante uniforme dos times de basquete.”

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cepol

Homem é espancado por grupo com barra de ferro e socorrido com traumatismo craniano em Campo Grande 

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Últimas Notícias

Polícia

Polícia investiga abuso contra menina após descoberta de caderno em casa de MS

Família se mudou de cidade e caderno foi deixado para trás

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Kassab já articula lançar Tarcísio candidato a presidente pelo PSD, com Ciro Nogueira de vice

Próprio Kassab disputaria o Governo de São Paulo

Bastidores

[ BASTIDORES ] Tarifaço sobrou até para Napoleão Bonaparte

Parlamentar comparou situação com relação de Dom João VI e líder francês

Polícia

Filhotes de cachorro são resgatados após serem abandonados em cova de cemitério em MS

Foram resgatados 13 filhotes de cachorro