Elas também viram foco dos holofotes nas passarelas. No feriado mais divertido do ano está liberado usar e abusar de cores vibrantes e aplicações nas unhas. As tendências de “nail art” para o Carnaval deste ano estão repletas de neon, glitter e cores metalizadas.

As texturas diferentes também aparecem nas mãos das mais ousadas. Aplicações de pedrinhas e multicoloridas também estão na lista do que promete bombar na folia em todo o país. O Jornal Midiamax separou 5 tipos de tendências para incrementar ainda mais as fantasias nas festas de Momo.

1 Cores Neon

Elas já invadiram a moda praia neste verão. As cores florescentes também viraram aposta nos esmaltes das fashionistas para o carnaval. No rosa, amarelo, laranja e verde limão, quanto mais aceso o tom maior a chance de você arrasar na passarela.

Conheça cinco tendências de nail art para o Carnaval
Foto: Marca Branca

2 Multicolor

Que no Carnaval está liberado misturar cores e estampas todo mundo já sabe. A novidade é que as combinações multicoloridas também prometem fazer o maior sucesso nas mãos dos foliões. A dica, segundo o portal Purepeople, é combinar a mesma textura de esmalte – como cremosos, cintilantes ou metalizados em todos os dedos – e o mesmo fundo de cor, como pastel ou nuances intensas, por exemplo. O site também garante que vale investir na arco-íris, com várias cores de esmalte na mesma unha.

Conheça cinco tendências de nail art para o Carnaval
Foto: Blog Pop

3 Cores metálicas

As fantasias de sereia e unicórnio vão ficar perfeitas combinadas com o esmalte prateado. Já para dar o toque glamoroso nos bloquinhos, o dourado surge como a melhor opção.

Conheça cinco tendências de nail art para o Carnaval
Foto: Portal Tudo Aqui

4 Aplicações e glitter

As texturas sempre aparecem nas mãos das garotas em qualquer época do ano, mas no Carnaval elas prometem dar um up a mais no visual. Acessórios como estrelinhas ou pedrinhas brilhantes são uma boa pedida para incrementar ainda mais os pigmentos brilhosos nas unhas.

Conheça cinco tendências de nail art para o Carnaval
Foto: Divulgação

5 Mix de decorações

Tudo junto e misturado! Essa é a regra para quem gosta de chamar a atenção nos desfiles. Seja na avenida ou nos bloquinhos de rua, o mix de glitter com esmalte metalizado vai roubar todos os holofotes para a ponta dos dedos.

Conheça cinco tendências de nail art para o Carnaval
Divulgação: PurePeople