Chicão Castro, Coro Lírico Cant'arte, Magron Escobar, Jaiza e muitas outras atrações são destaque para este final de semana na Cidade do que abre as portas às 16 horas e encerra as atividades às 22 horas. Para o sábado e domingo, a cultural está bem diversificada o que garante diversão para todos os gostos e idades. Os shows e espetáculos que serão apresentados na tenda principal começam a partir das 18 horas.

Neste sábado (28), o Coro Lírico do Cantarte se apresenta, seguido pelo músico Magron Escobar e com encerramento do cantor Chicão Castro. No domingo (29), o violonista Marcos Assunção encanta o público com seu talento, seguido pela cantora de sertanejo alternativo, Jaiza.

Durante o fim de semana, as noites se encerram com um dos momentos mais aguardados, o Cosplay, fazendo o imaginário das crianças rememorar os personagens de desenhos e filmes mais queridos do momento, como a Patrulha Canina, a boneca Lol, a Turma do Chaves, entre outros.

City Tour e outras atividades

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio tem cerca de 40 minutos e todos são orientados por guias de turismo. O percurso começa na e segue pela Afonso Pena.

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal 2019 está recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3,00 a R$ 30,00.

Os brinquedos como a roda gigante de 20 metros, o carrossel e o kart são opções de diversão para toda a família e, o melhor, são totalmente gratuitas.