Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Última temporada de ‘GOT’ será a mais sangrenta de todas, diz ‘Sansa Stark’

A oitava e última temporada de “Game of Thrones”, com estreia marcada para 2019, será a mais sangrenta de todas, segundo a atriz Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark. “É ‘Game of Thrones’, então ela será mais sangrenta, emocionalmente torturante e terá mais mortes do que todos os anos anteriores!”, contou, em entrevista por vídeo, ao site GoldDerby. Turner […]
Arquivo -

A oitava e última temporada de “Game of Thrones”, com estreia marcada para 2019, será a mais sangrenta de todas, segundo a atriz Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark.

“É ‘Game of Thrones’, então ela será mais sangrenta, emocionalmente torturante e terá mais mortes do que todos os anos anteriores!”, contou, em entrevista por vídeo, ao site GoldDerby.

Turner disse que os personagens vão se unir para lutar contra “a desgraça iminente”, mas que haverá muita tensão entre os pequenos grupos, que lutarão pelo que acham que é certo.

A atriz falou ainda sobre as mulheres da série, como Danenerys Targaryen (Emilia  Clarke), Arya  Stark (Maisie Williams) e Cersei  Lannister (Lena Headey).

“Todas emulam diferentes pontos fortes e formas com as quais as mulheres podem ser fortes, e essa é uma coisa que eu realmente adoro sobre a série”, diz. “Elas não chegaram ao poder da mesma forma.”

A própria Sansa Stark ficou mais empoderada na última temporada, após anos de sofrimento. “Sempre vi algo de guerreira na Sansa que eu não acho que outras pessoas viram”, disse. “Estou muito feliz com o lugar onde a sua história chegou.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados