MidiaMAIS

Sul-mato-grossense é eleita Miss Nikkey Brasil 2018

A vencedora do concurso de Miss Nikkey Brasil 2018 foi a sul-mato-grossense Nathalia Monteiro de Carvalho Tanaka, da cidade de Nova Andradina. A etapa final do concurso aconteceu no último sábado (21) durante o 21° Festival do Japão em São Paulo. Foram dez candidatas selecionadas em diversos eventos relacionados à cultura japonesa espalhados pelo país. […]

Egina Becker Publicado em 22/07/2018, às 10h38 - Atualizado às 10h52

Finalistas Miss Nikkey 2018
Finalistas Miss Nikkey 2018 - Finalistas Miss Nikkey 2018
Sul-mato-grossense é eleita Miss Nikkey Brasil 2018
Vencedora Nathalia Monteiro de Carvalho Tanaka (Foto: Divulgação)

A vencedora do concurso de Miss Nikkey Brasil 2018 foi a sul-mato-grossense Nathalia Monteiro de Carvalho Tanaka, da cidade de Nova Andradina. A etapa final do concurso aconteceu no último sábado (21) durante o 21° Festival do Japão em São Paulo.

Foram dez candidatas selecionadas em diversos eventos relacionados à cultura japonesa espalhados pelo país. As finalistas passaram por três etapas, distribuídas em desfiles com happi (traje japonês), traje de banho e, finalmente, traje de gala.

Os desfiles aconteceram ao som de músicas japonesas, a fim de promover e divulgar a cultura nipônica. Além disso, busca interagir as comunidades nipo-brasileiras pelo Brasil.

Podem participar do concurso, mulheres entre 15 e 30 anos. As participantes são informadas sobres as seletivas realizadas regionalmente durante o ano.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento (AQUI).

Jornal Midiamax