Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Queridinho das famosas, Sadi Consati defende maquiagem democrática

Chega de se prender ao “pode ou não pode”. Queridinho de muitas famosas, o maquiador Sadi Consati diz não às regras e defende a maquiagem democrática, que nada mais é do que a liberdade para usar os produtos e as cores conforme a escolha de cada mulher. “Cada vez menos usamos o conceito certo e […]
Arquivo -

Chega de se prender ao “pode ou não pode”. Queridinho de muitas famosas, o maquiador Sadi Consati diz não às regras e defende a maquiagem democrática, que nada mais é do que a liberdade para usar os produtos e as cores conforme a escolha de cada mulher.

“Cada vez menos usamos o conceito certo e errado, a mulher tem que se sentir bem com o que olha no espelho e a beleza é algo tão particular, o que é para mim pode não ser para você”, pontua Sadi.

E dentro deste respeito às escolhas e aos gostos individuais, Sadi dá algumas dicas sobre maquiagem para o dia a dia. Afinal, observações vindas de um profissional são sempre bem vindas. Então, anote aí!

“A maquiagem para o dia não precisa ser montada, ela tem de ser mais prática, até mesmo por causa do tempo”, diz Sadi.

Contudo, o maquiador pontua alguns produtos que ele considera indispensáveis para qualquer maquiagem, até mesmo as mais simples do dia a dia. “Não pode faltar a base, pra fazer uma boa pele, máscara de cílios e o blush”, salienta.

Para as mulheres que passam o dia inteiro fora de casa, a dica de Sadi para manter a pele sequinha é usar base com efeito mate, que controla melhor a oleosidade. O pó é dispensável, mas o maquiador explica que ele auxilia neste papel de manter a pele mais sequinha.

E o ideal, segundo Sadi, é que o blush também seja leve, sem marcar muito no rosto. Assim, é possível ter um aspecto mais natural com a maquiagem. Sadi ainda pontua que o lápis de olho é dispensável, caso a mulher não goste. Mas ele ressalta que a máscara para cílios dá um brilho especial ao olhar feminino.

Liberdade

Sadi Consati passou por para um treinamento da franquia O Boticário, na qual ele é consultor e apoia a campanha da marca “Não preciso, mas quero”, da nova linha de maquiagem Make B.. Queridinho das famosas, Sadi Consati defende maquiagem democrática

“A mulher não tem que ser escrava da maquiagem. Ela tem o direito de não usar quando não quiser. Mas também tem o direito de usar a hora que der vontade. Esse é o empoderamento feminino. Diz não à obrigação e assim fica mais prazeroso se maquiar”, pontua Sadi.

Consultor de Maquiagem da Boticário há 21 anos, Sadi Consati já maquiou várias atrizes e apresentadoras da TV, Como Marilia Gabriela e Ana Furtado, além de também ter atuado em canais fechados, nas séries de beleza “Perua MTV” (MTV Brasil – 2013), “Laboratório de Estilo” (Discovery Home & Health – 2013/14) e “Troca de Estilos” (Discovery Home & Health – 2015/16).

Siga o MidiaMAIS no Instagram – @midia_mais_

Entre em contato com a gente e mande suas sugestões pelo WhatsApp (67) 99965-7898 ou pelo email [email protected]

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem é o prefeito suspeito de matar policial a tiros no Maranhão?

“Grupo está mais preocupado em defender seus interesses políticos”, diz Vander sobre suspensão de envio de carnes de MS aos EUA

Falta de medicamentos no SUS pode ser informada à ouvidoria da Prefeitura; saiba como

China e UE concordam em suspender totalmente restrições a intercâmbios bidirecionais

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

“Não é o momento de politizar a relação comercial”, diz Vaz sobre frigoríficos de MS romperem com Trump

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

As inscrições devem ser feitas no site da empresa

Brasil

Acidente na BR-153 deixa cinco mortos

Entre as vítimas fatais estão universitários da UFPA que estavam a caminho do congresso da UNE

Cotidiano

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Homem estava internado desde o dia 22 de junho, em estado grave e sem identificação

Cotidiano

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato fala em normalização do mercado em poucos dias

O sindicato aponta esperança em estratégias comerciais e concorda com os produtores sobre um impacto limitado na taxação de Trump