“Simplesmente – Atitude Real de Carinho e Amor” é o segundo livro do escritor e coronel Paulo Rogério de Carvalho Silva. Ele ingressou recentemente na reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Em sua obra, ele fala que precisamos desacelerar e “valorizar mais o agora, a presença”.
“É um momento de celebração das pausas da vida, que são tão importantes e decisivas na nossa jornada. O livro também representa o fechamento de um ciclo, já que saí da ativa após mais de 30 anos de serviços prestados à corporação”, conta o autor.
O primeiro livro, “Para Hoje – Reflexões de todos os momentos” publicado independentemente em 2015, reúne textos, publicados por pelo próprio autor diariamente nas redes sociais, que convidam ao despertamento. Agora o coronel propõe um passo adiante.
“Não tem que ser nada grandioso, imenso. A vida acontece todos os dias e a singularidade, aquilo que é especial e que nos emociona, está na simplicidade. Os textos são despretensiosos e acolhedores, como um lembrete, um puxão de orelha, um abraço ou, quem sabe, um chimarrão bem quente”, brinca o autor, que é gaúcho de nascimento e sul-mato-grossense de coração.
Serviço
“Simplesmente – Atitude Real de Carinho e Amor” será lançado nos dias 10 e 11 de agosto, no Recanto das Ervas, localizado na Rua 13 de Junho, 1.592, esquina com a Rua das Garças. Na sexta-feira, o evento será realizado das 17h às 21h. Já no sábado, das 9h às 11h. Interessados em adquirir a obra antecipadamente, podem enviar e-mail para: [email protected] O valor do livro é R$ 22,00.
Fale MAIS!
O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram: @midia_mais_